Games Dublados

2947 Replies, 1101368 Views

(Este post foi modificado pela última vez em: 16-07-2026, 19:16 por crbzxd.)
(16-07-2026, 19:16 )crbzxd Escreveu:
Não consigo nenhum pouco gostar do Arthur Machado nisso cara
(16-07-2026, 19:16 )crbzxd Escreveu:

Não combinou, a voz não causa impacto nenhum, infelizmente a dublagem do Wolverine ficou muito fraca.
O Arthur tem uma voz grave, porém parece que a voz dele tá sem peso no Wolverine, tá meio estranho msm
Não gostei muito do Arthur, mas acho que a mixagem pode ter prejudicado ele também; tem umas falas aí que ficaram muito baixas em volume, e sem efeitos pra deixar o audio mais "cheio", aí fica complicado.
True love will find you in the end.
Acho melhor esperar a gameplay propriamente pra dizer se foi bom ou ruim. Até porque, o fato de todas as reações estarem mantidas no original (e só as falas propriamente dubladas) também gera estranheza. Ao mesmo tempo, também não sei até que ponto comparações com o Feier, Bardavid e outros que marcaram anteriormente no personagem possam afetar o julgamento.

Capacidade de "engravecer" a voz o Arthur tem, e confesso que também esperava algo mais próximo do Muscular em My Hero Academia, e menos da voz normal dele.

(16-07-2026, 20:17 )Bruna Escreveu: Não gostei muito do Arthur, mas acho que a mixagem pode ter prejudicado ele também; tem umas falas aí que ficaram muito baixas em volume, e sem efeitos pra deixar o audio mais "cheio", aí fica complicado.

As reações estão no original. É ele falando e o voice actor original em inglês gritando, pra mim isso gerou uma certa estranheza.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-07-2026, 20:21 por SuperBomber3000.)
Eu achei mais estranho do que reações no original, o fato de que nem dá pra ouvir o que o Arthur tá falando direito em algumas falas.
True love will find you in the end.
(16-07-2026, 20:17 )Bruna Escreveu: Não gostei muito do Arthur, mas acho que a mixagem pode ter prejudicado ele também; tem umas falas aí que ficaram muito baixas em volume, e sem efeitos pra deixar o audio mais "cheio", aí fica complicado.

basicamente isso msm. No game pode ficar legal o trampo, mas nesse trailer deram uma prejudicada.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-07-2026, 20:58 por Joseph.)
(16-07-2026, 19:16 )crbzxd Escreveu:

Não tá ruim, mas pode melhorar
É preciso saber viver! Smile
https://x.com/i/status/2079974758112710919
Arthur Machado também dubla Wolverine em Marvel Tokon.



Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)