I Love Lucy de volta no SBT. Será que vem com dublagem MAGA?

38 Replies, 17623 Views

Você não vai acreditar
Silvio Santos comprou toda a série do "I Love Lucy", aquela mesmo da Lucile Ball, preto e branco, produzida no comecinho dos anos 50 do século passado, para apresentar no SBT a partir da próxima segunda-feira.

Vai entrar na hora do almoço, no lugar de "As Visões de Raven". O próprio Silvio Santos se encarregou de fazer o texto das chamadas. Acredita?

http://televisao.uol.com.br/colunas/flav...semana.htm

Deixando de lado as maluquices de Silvio Santos e cia, será que vão exibir a série com a dublagem clássica da CineCastro ou mandaram redublar na Rio Sound?

Ouvi dizer também que adquiriram a versão remasterizada, nesse caso, uma nova dublagem seria inevitável, não?
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-06-2015, 01:34 por Thiago..)
Pelo visto vai ser (ou já foi, já que estreará segunda) redublada. Acho muito difícil exibirem a dublagem clássica da CineCastro. O SBT redublou o desenho do Bozo. Por que não exibiria I LOve Lucy redublada também?

Além disso, segundo o Blog Universo AIC, só foram dublados 5 temporadas das 6 que a série tem. E ainda mais, mais de 50 episódios dublados perderam o áudio da dublagem original. A TV Cultura, em 1991, exibiu apenas 36 episódios da série, dublados. E em 2009-10 o TCM exibiu alguns episódios aleatórios de diversas temporadas em que restaram a dublagem.
Fonte: http://universoaicsp.blogspot.com.br/201...-lucy.html

Portanto, pode-se dizer, COM 99,9% DE CERTEZA QUE A SÉRIE VAI SER EXIBIDA: REDUBLADA!!!!!!!
nem sei mas acho dificil passar a tal versão paulista, quando passava na Cultura uns anos atrás (2005 +ou-) era a versão carioca com a Angela Bonatti e cia...
[video=youtube;48oTR_yIeMM]https://www.youtube.com/watch?v=48oTR_yIeMM[/video]
Essa serie é distribuído pela viacom, deve ter vindo junto com pacotes de series e desenhos da nickelodeon pra exibi pelo sbt.

Quanto a dublagem antiga da cinecastro será que a extinta tv tupi tem as cópias das 5 temporadas e o sbt que assumiu o lugar desse canal pode ter as masters originais preservadas ou gravadas em outra fita de I Love Lucy com a dublagem antiga.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Eu Preferia Icarly no Lugar
Essa série é muito antigo pra ter uma idéia Cuba nem era comunista ainda tomara que permaneça a dublagem e que redublem só os episódios perdidos e duble a 6 temporada. O Engraçado da substituição é que em As Visões da Raven a Raven em um episódio ela imaginava que estava em I Love Lucy numa imaginação
Eu acho que essa série não vai durar no SBT. Eu preferiria que colocassem Sam & Cat no lugar
Ou Mesmo Icarly e Brilhante Vitória Juntos Já que Nem Passam Mais na Band
O pessoal do Fórum Chaves vai querer brigar com o SBT, pois preferiria o Chapolin, que foi substituído pelas Visões da Raven.

Aproveitando: consertem o título do tópico. I Love Lucy nunca foi dublado na Maga (pelo que eu saiba).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.286 33 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.185 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.871 6 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.678 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.518 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)