Mural dos Dubladores
2665 Replies, 662614 Views
(Ontem, 18:42 )Gabwheels Escreveu:(Ontem, 17:57 )Diego brando Escreveu:O que houve com o Garcia?(Ontem, 17:43 )Gabwheels Escreveu: Por que o Peterson Adriano é tretado com meia dublagem?Até onde eu sei a treta dele era só com a Delart, Disney, Garcia Junior, Marlene costa e o Duda Espinosa mas esses últimos dois já se acertaram com ele O Cazobé (atual dublador do Homer) deu exposed nele em um podcast chamado Zona Geek, a partir de 23:32 mais ou menos
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 21:57 por Duke de Saturno.)
Esse rolo do peterson com delart, disney e garcia será que não foi tudo uma coisa só?
O Nizo Neto comentou que durante uma época a globo proibiu as locuções/placas com a voz do Carlos Alberto Vaccari na Globo por achar muito antiquadas. Deve ser por isso que no início dos anos 90 ele foi sendo substituído pelo Dráusio, Chico Borges e Gilberto Rocha. Mesmo que tenha voltado eventualmente uns anos depois.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 21:40 por GabrielSa.)
Aos 52:20 https://youtu.be/uKYsfLxuj6A?is=EQMMPpWbdBrFhPWL
Essa história do Carlos alberto com garcia junior é muito desnecessária
(Ontem, 20:45 )Duke de Saturno Escreveu:(Ontem, 18:42 )Gabwheels Escreveu:(Ontem, 17:57 )Diego brando Escreveu:O que houve com o Garcia?(Ontem, 17:43 )Gabwheels Escreveu: Por que o Peterson Adriano é tretado com meia dublagem?Até onde eu sei a treta dele era só com a Delart, Disney, Garcia Junior, Marlene costa e o Duda Espinosa mas esses últimos dois já se acertaram com ele
“Meu ex-amigo” Poha, isso me tirou uma risada.
(Este post foi modificado pela última vez em: 4 horas atrás por Fábio.)
Mais pra frente ele diz que o Seixas odeia quando alguém cita o homem pássaro kkakakkaa (Ontem, 21:26 )GabrielSa Escreveu: O Nizo Neto comentou que durante uma época a globo proibiu as locuções/placas com a voz do Carlos Alberto Vaccari na Globo por achar muito antiquadas. Deve ser por isso que no início dos anos 90 ele foi sendo substituído pelo Dráusio, Chico Borges e Gilberto Rocha. Mesmo que tenha voltado eventualmente uns anos depois. Viciado em Nizo Neto em podcasts. |
Usuários navegando neste tópico: gregoryluis09, H4RRY51, Israel, Julius Rock, 9 Convidado(s)