Mural dos Dubladores

2679 Replies, 665917 Views

Vamos parar msm agora, ok, gente? Sério msm.
(Ontem, 12:37 )GabrielSa Escreveu:
(Ontem, 12:32 )H4RRY51 Escreveu: Muito choro por causa de Nizo Neto, irmão kkkkkkkkkk relaxa um pouco aí, tá muito amargurado.

Eu tô trazendo os podcasts do Nizo pq sou fã dele. Vc tá respondendo meus posts pq é meu fã tbm? Parece…

Sobre o amargor: não sou eu que vivo arrumando briga e reclamando dos outros por aí. Pensa nisso.

EDIT:

(Ontem, 12:34 )Hades Escreveu: Antes q essa situação continue, estou dando um basta.
HARRY, eu nem acho grande coisa o q vc disse primeiro, mas vc sabe q o Gabriel já não curte mto vc. Então, msm q sua brincadeira não seja nada demais, ele não vai gostar de vc tentando chegar nele assim. É isso.

Enfim, da minha parte eu finalizo aqui. Sem mais.

"Viver arrumando briga": Falar algumas verdades...? O amargurado é tu mesmo que não aguenta uma brincadeira besta e só age na defensiva kkk Mas beleza, vamos parar por aqui porque eu já entendi que isso fala muito mais de você do que mim.

E Hades, finalizo aqui também. Mas acho estranho que um fórum foi feito pra interagir, não? Enfim...
(Ontem, 07:29 )Fábio Escreveu: “Meu ex-amigo” Poha, isso me tirou uma risada.

Mais pra frente ele diz que o Seixas odeia quando alguém cita o homem pássaro kkakakkaa

Eu também tô rachando de rir com essa kkkkkkkk

O mais interessante foi espontaneidade como ele expôs a situação
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 15:08 por Rockwitt.)
O que houve entre o Peterson e s Marlene Costa
(Ontem, 16:11 )Breno Leonardo Escreveu: O que houve entre o Peterson e s Marlene Costa

Nunca foi revelado o que rolou, mas teve uns tempos de estranhamento no começo da década passada, mas aparentemente já foi resolvido.
Nessa treta entre o Carlos Alberto e o Garcia Júnior eu consigo entender ambos os lados: tenho poucos amigos e não vejo necessidade de ficar falando com eles todo dia. Ao mesmo tempo se um precisar de mim ou me mandar uma mensagem carinhosa é claro que eu vou responder. Salvo engano o Garcia falou no comentário que enviou pro Clécio Souto que não é uma pessoa muito gregária, que é mais isolado e tal. Mas é super compreensível a frustração do Carlos Alberto. Um dos hosts do podcast dá a entender que aconteceu alguma coisa nos bastidores também
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 19:08 por Gabwheels.)
Clécio Souto dando atualização sobre seu estado de saúde

https://www.instagram.com/cleciosouto/reel/Db6lXNNOV7k/
Fábio Lucindo voltou pro Instagram!
É preciso saber viver! Smile
O manolo rey curtiu a postagem do Carlos Alberto sobre o Garcia Júnior aparentemente o Garcia tá morando no Paraguai
(Ontem, 17:16 )Thiago. Escreveu:
(Ontem, 16:11 )Breno Leonardo Escreveu: O que houve entre o Peterson e s Marlene Costa

Nunca foi revelado o que rolou, mas teve uns tempos de estranhamento no começo da década passada, mas aparentemente já foi resolvido.
Eu fiz curso com uma dubladora (que dirigiu por muitos anos) e ela deixou a entender uma vez que o Peterson era muito petulante rs
Mas pelos comentários da mesma, ela também não parecia uma pessoa tão fácil kkkk
(Este post foi modificado pela última vez em: 2 horas atrás por PhZulatoTav.)

Usuários navegando neste tópico: Nicholas Knupp, Tommy Wimmer, 8 Convidado(s)