Digimon Tri 2015

27 Replies, 13002 Views

Esse Robson tem que parentesco com o Herbert Richers ?

Tipo, falei mais em relação a exposição do desenho aqui no Brasil , eu vi pouco mas achei ruim mesmo hehe, mas não foi no sentido de qualidade que comentei. Nem o Digimon 02 teve tanto interesse como o 01 pelo que vejo atualmente nas redes sociais comentando...
Walber Escreveu:Esse Robson tem que parentesco com o Herbert Richers ?

neto dele.
Reinaldo Escreveu:neto dele.

Sobrinho* na verdade.
Thiago Matheus Escreveu:Sobrinho* na verdade.

atualizando.

Neto do Herbert Richers (in memoriam)

Sobrinho do Herbert Richers Jr.
Reinaldo Escreveu:atualizando.

Neto do Herbert Richers (in memoriam)

Sobrinho do Herbert Richers Jr.

Na verdade, o Robson tinha me contado há algum tempo q ele é sobrinho do HR original msm. Ele é primo do Jr.
Hades Escreveu:Na verdade, o Robson tinha me contado há algum tempo q ele é sobrinho do HR original msm. Ele é primo do Jr.

a beleza; tava estava desinformado então. tinha uma entrevista que li, que jurava dizer que era neto do HT..
Acho que se rolasse de dublar (no qual acho muito difícil de acontecer) o único desfalque seria a Indiane...
O Robson tinha dito que mesmo não morando mais no Brasil, se escalarem ele, ele arruma um jeito de fazer.
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Acho que se rolasse de dublar (no qual acho muito difícil de acontecer) o único desfalque seria a Indiane...
O Robson tinha dito que mesmo não morando mais no Brasil, se escalarem ele, ele arruma um jeito de fazer.
Ele dublou The Following recentemente.
Ele não chegou a se aposentar definitivamente enquanto morava aqui.
Tem fãs fazendo petição pra manter aos dubladores(a) brasileiros(a) dos 3 primeiros digimons em digimon tri e digimon fusion nesse site;
https://www.change.org/p/netflix-adquira...mon-fusion
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Olha, muito estranho esse retorno repentino do Robson na dublagem, por isso tenho quase certeza que o Robson voltou a dublar por causa desse novo Digimon.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 97 13.558 11-02-2026, 21:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Comercial vivo pega bem 2015! Rodrigo(Dig@o)Di 7 5.354 30-08-2015, 12:57
Última postagem: Paseven
  Filmes Indicados ao Oscar de Melhor Filmes 2015 Danilo Powers 22 14.567 09-06-2015, 23:20
Última postagem: Steferson Rondinelli
  Antiga sede do Estúdio Álamo será demolida em 2015 Paseven 17 8.847 19-08-2014, 14:06
Última postagem: Ingrid L.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)