Locutores de estúdios

170 Replies, 83724 Views

pas7 Escreveu:Rolava um boato que a audio news tinha comprado a wan macher ou a parte do leonardo josé e o sergio fortuna ainda faz locução para o "supernatural"

Sim, o Marco Ribeiro comprou a Wan Macher.

Hoje passou episódio inédito de The Vampire Diares na MTV e era o Sérgio na locução, parece que ele tá alternando com o Marco Ribeiro, isso acontece também nos episódios de The Originals.

Achei a entrada do Marco bem positiva pro estúdio, dubladores que não trabalhavam lá, como Nádia Carvalho e Marco Antônio, estão dublando normalmente no estúdio agora. Inclusive o Manolo Rey tá sendo escalado com frequência lá agora. Dos diretores antigos só sobrou a Sheila Dorfman.
Studio Gabia:
Ricardo Bressan

Atualmente não tem mais feito e agora é a voz padrão do canal Animal Planet, além de fazer dublagens e narrações para os canais Discovery.
Gota Mágica - Jonas Mello , Gilberto Baroli e Mário Lúcio de Freitas

Álamo - Jonas Mello nos Cavaleiros do Zodíaco
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Curiosidade: Gilberto Lisieux também conhecido como Gilberto Freixo
Nelson Machado - BKS
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-05-2018, 21:38 por Felipe81.)
Gilberto Locutou a Herbert Até 2004 e Depois Foi o Ricardo Telles Até 2008 (Eu Acho) Com o Jorge Júnior (CSI: NY, Arnold).
Alguém sabe quem esse locutor da Marshmellow na primeira temporada de família da pesada, parece ser acho a voz pouco mais jovem do Ricardo Sawaya em começo de carreira na dublagem, ou pode ser outro pessoa que não lembro

http://mais.uol.com.br/view/2jpdgp43bjh1...6?types=A&

BANCO DE VOZ
[B]Master Sound - Emerson Camargo

Centauro - [/B]Rubens Pimpim

DPN Santos - [B]Rubens Pimpim
[/B]

BANCO DE VOZ
Ricardo Cassiano - Gota Mágica ( só nos episódios da década de 1990 no clube do chaves/chespirito )

BANCO DE VOZ

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 35.743 Ontem, 15:53
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.813 13-09-2025, 13:25
  Parceria Entre Estúdios Matheus 200 90 47.550 07-09-2025, 09:25
  Franquias dubladas em Estúdios Diferentes Danilo Powers 152 59.079 02-09-2025, 18:38
  Estúdios dos serviços de streaming Thiago. 50 13.293 24-08-2025, 10:20
Última postagem: Onnerus1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)