Falando sobre as dublagens de animes

74 Replies, 33822 Views

A ideía do tópico é falarmos sobre animes dublados (por exemplo: escalações de dubladores de dublagem já confirmadas aqui no brasil, elogios e criticas, sobre as melhores escalações de personagens de animes, novos lançamentos, e elencos confirmados) me desculpem se este topico já existe/existiu, eu meio que sou novo, já que como eu criei minha conta hoje, eu já acompanho á muito tempo. E de forma alguma quero causar problemas, certo? valeu pela atenção á quem esteja lendo até o fim.
Seguindo o tópico, o que acharam da dublagem da 2ª temporada de Knights of Sidonia?
SuperBomber3000 Escreveu:Seguindo o tópico, o que acharam da dublagem da 2ª temporada de Knights of Sidonia?

Foi mau pela demora, sobre a dublagem de knights, eu gosto, apesar eu não curti o anime. Eu tenho algumas escalações, do anime nanatsu no taizai, Merlin: Mabel Cesar. Gilthunder: Marco Sousa. Guila: Marisa Leal. Helbram (forma verdadeira): Cleucio Souto
. Margarete: Luisa Palomanes. Elaine: Ana Lucia Menezes.
Leonardo Barboza Escreveu:Foi mau pela demora, sobre a dublagem de knights, eu gosto, apesar eu não curti o anime. Eu tenho algumas escalações, do anime nanatsu no taizai, Merlin: Mabel Cesar. Gilthunder: Marco Sousa. Guila: Marisa Leal. Helbram (forma verdadeira): Cleucio Souto
. Margarete: Luisa Palomanes. Elaine: Ana Lucia Menezes.

Essas escalações aí são verídicas e tiradas de fonte oficial ou são pessoais suas?
SuperBomber3000 Escreveu:Essas escalações aí são verídicas e tiradas de fonte oficial ou são pessoais suas?

São minhas, mas eu tinha visto alguem falando que o Marco Souza tinha sido confirmado, no facebook, alêm do mesmo fazer parte do elenco.
Eu soube que precure smile ( me esqueci o nome) pode ganhar uma dublagem pois uma empresa vai traze-lo para outros países. Infelizmente a empresa ( possível parente da 4kids) '' censurou '' o anime cujo o mesmo tinha 48 eps foi para 40. A dublagem brasileira não foi confirmada mas seja provavel que tenha
Eu estava assistindo Hunter x Hunter e vi que o Gilberto Rocha Jr. fez várias pontas dublando personagens aleatórios e isso é bem raro atualmente.
Eu soube que naruto shippuden vai estrea novos eps, no dia primeiro de outubro, na netflix.
gregoryluis09 Escreveu:Eu estava assistindo Hunter x Hunter e vi que o Gilberto Rocha Jr. fez várias pontas dublando personagens aleatórios e isso é bem raro atualmente.
Sim, realmente tá bem raro, eu acho que eu ouvi a voz dele em pequenas participações Bleach.
Leonardo Barboza Escreveu:Eu soube que precure smile ( me esqueci o nome) pode ganhar uma dublagem pois uma empresa vai traze-lo para outros países. Infelizmente a empresa ( possível parente da 4kids) '' censurou '' o anime cujo o mesmo tinha 48 eps foi para 40. A dublagem brasileira não foi confirmada mas seja provavel que tenha

É a Saban, que seria a "irmã mais velha" da 4Kids, mas se modificou pra tentar se manter no mercado. E eu acho um pouco difícil isso chegar aqui, já que Precure como franquia tem a licença da Toei na América Latina e o primeiro anime em sua versão em japonês já esteve disponível pra canais brasileiros há uns anos. Se bem que não é impossível, vide Digimon Fusion.

gregoryluis09 Escreveu:Eu estava assistindo Hunter x Hunter e vi que o Gilberto Rocha Jr. fez várias pontas dublando personagens aleatórios e isso é bem raro atualmente.

Olha, Hunter foi dublado há mais de 10 anos atrás, então acho que isso justifica muita coisa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETE: Comparação de Dublagens BrunaMarzipan 104 17.218 3 horas atrás
Última postagem: Pedro Pedreira
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.506 5 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Animes dublados (2025) Jef 376 46.959 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.151 7 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.839 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)