É Isso que o SBT Quer?, 1 Amador?, Boicoto os Novos Episódios, Fico com as Dublagens da Gábia pra DVD, Pelo Menos Tinhas as Vozes Que Conheçemos (Além do Tatá no Chaves que na Minha Opinião é a Melhor Voz do Chespirito Depois do Gastaldi).
Fiscal do Dublanet
danilo powers Escreveu:É Isso que o SBT Quer?, 1 Amador?, Boicoto os Novos Episódios, Fico com as Dublagens da Gábia pra DVD, Pelo Menos Tinhas as Vozes Que Conheçemos (Além do Tatá no Chaves que na Minha Opinião é a Melhor Voz do Chespirito Depois do Gastaldi). é um embusti de ceneloide
nimguem gosta do tatá no chaves,eu pensei que fosse o unico que gostava
i
gente, vi essa discussão lá no FORUM CHAVES esses dias e queria q vcs tbem dessem a sua opinião. assistam o vídeo e me digam, quem tá dublando o EDGAR VIVAR? tem um povo lá jurando d pé junto q é o ÉLCIO SODRÉ, mas eu acho q tão viajando... o q vcs acham?
http://youtu.be/W9Lh23RRUO4
beijos.
marimarx Escreveu:gente, vi essa discussão lá no FORUM CHAVES esses dias e queria q vcs tbem dessem a sua opinião. assistam o vídeo e me digam, quem tá dublando o EDGAR VIVAR? tem um povo lá jurando d pé junto q é o ÉLCIO SODRÉ, mas eu acho q tão viajando... o q vcs acham?
http://youtu.be/W9Lh23RRUO4
beijos. Juram de pé?eu n juro nem deitado
vai parecer mais loucura mais parece a voz do José Carlos Guerra
Carlos Seidl conta ao R7 porque não vai mais emprestar sua voz ao seriado mexicano
Rafael Cavalcanti, do R7, no Rio
Carlos Seidl não vai mais dublar o Seu Madruga em Chaves
O dublador Carlos Seidl, que durante 28 anos foi a voz do Seu Madruga no Brasil, falou com exclusividade ao R7 sobre sua saída da dublagem de Chaves e Chapolin.
Seidl decidiu não emprestar mais sua voz a Madruga ? tanto nos episódios inéditos de Chaves quanto em futuros capítulos do desenho animado ? por considerar-se lesado pelo contrato de trabalho apresentado pelo SBT.
O dublador contou que foi muito difícil dizer ?não? ao personagem.
? Foi extremamente difícil dizer não ao Madruga. É um personagem que sempre fiz, um trabalho marcante, que está há 28 anos em cartaz, passando várias vezes por dia. E até pela própria repetição, a gente fica mais ligado a ele.
De acordo com a lei brasileira, os atores e dubladores têm o direito de receber um pagamento a cada vez que uma obra é reapresentada em algum tipo de mídia. Resumidamente, a isso se dá o nome de "direito conexo".
O SBT queria que Seidl abrisse mão desses direitos, o que não foi aceito por ele.
? O problema foi o contrato, onde eu deveria abrir mão dos direitos por 25 anos. Isso vai contra a regulamentação dos atores, que diz que os direitos autorais e conexos são inalienáveis [não podem ser cedidos a ninguém] e afirma que você tem que receber a cada reapresentação da obra. Não se chegou nem a valores porque eles recusaram de antemão. Em face disso, nem vou fazer.
O dublador, que está no ar como o mordomo José Jorge da novela Máscaras (Record), disse ainda que os fãs não devem ?boicotar? os novos capítulos de Chaves por causa de sua saída.
? Acho chato os fãs não verem porque não estou, ninguém é insubstituível. Não devem me imitar porque é tom de voz, mas tem vários dubladores que podem fazer o Madruga. E há muitos personagens que já foram substituídos.
Os episódios inéditos do seriado estão em fase de dublagem e ainda não têm data para estrear no Brasil. Especula-se que Marco Moreira, voz oficial de Jim Carrey no Brasil, foi escalado para viver o Seu Madruga.
R7. Disponível em: <http://entretenimento.r7.com/famosos-e-t...question=0>. Acesso em: 2 jul. 2012.
Putz, Esse R7 Erra ao Mencionar o Dublador do Jim Carrey, É Marco RIBEIRO, Marco Moreira é a Voz do Malvo de Todo Mundo Odeia o Chris, O Seidl Tá em Máscaras?, Droga de Fazenda, Sempre Mudo de Canal Quando Termina.
Danilo Powers Escreveu:Putz, Esse R7 Erra ao Mencionar o Dublador do Jim Carrey, É Marco RIBEIRO, Marco Moreira é a Voz do Malvo de Todo Mundo Odeia o Chris, O Seidl Tá em Máscaras?, Droga de Fazenda, Sempre Mudo de Canal Quando Termina. Erro feio,eu comentei no forum CH isso..
Nomes já confirmados, segundo o Gustavo Berriel:
Quico: Vinicius Sousa
Chiquinha: Sandra Mara Azevedo/ Cecília Lemes
Dona Florinda/ Pópis: Martha Volpiani
Professor Girafales: Osmiro Campos
Dona Clotilde: Beatriz Loureiro
Sr. Barriga/ Nhonho: Gustavo Berriel
Senhor Calvilho: Luiz Carlos de Moraes
Dona Neves: Sandra Mara Azevedo
Paty: Cecília Lemes
Dono do parque: Silton Cardoso
Os dubladores de Chaves e Seu Madruga ainda não foram divulgados. Se for o Marco Moreira mesmo no Seu Madruga, imaginando não consigo associar a voz ao personagem. Enfim, vamos ver como vai ficar o resultado final.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-07-2012, 01:18 por Eduardo K.)
Eduardo K Escreveu:Nomes já confirmados, segundo o Gustavo Berriel:
Quico: Vinicius Sousa
Chiquinha: Sandra Mara Azevedo/ Cecília Lemes
Dona Florinda/ Pópis: Martha Volpiani
Professor Girafales: Osmiro Campos
Dona Clotilde: Beatriz Loureiro
Sr. Barriga/ Nhonho: Gustavo Berriel
Senhor Calvilho: Luiz Carlos de Moraes
Dona Neves: Sandra Mara Azevedo
Pati: Cecília Lemes
Dono do parque: Silton Cardoso
Os dubladores de Chaves e Seu Madruga ainda não foram divulgados. Se for o Marco Moreira mesmo no Seu Madruga, imaginando não consigo associar a voz ao personagem. Enfim, vamos ver como vai ficar o resultado final. O Chaves teve gente comentando que seria o Daniel Muller
Esse Gustavo Berriel é muito ruim pqp, fica incrivelmente horrivel no Sr Barriga
|