Jacqueline Sato
Renato Alcântara
Renato Alcântara
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ
Jacqueline Sato
Renato Alcântara [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Tony Ramos, Cláudio Marzo, Roberto Pirilo, Eduardo Abbas e Elaine Cristina.. Eis a prova: http://universoaicsp.blogspot.com.br/200...a-aic.html
Myrtes Grissoli (ou Mirtes Grisoli) - "Radioatriz que fez pouquíssimas dublagens, porque não se adaptou. Muitos radioatores e também atores de tv tentaram o caminho da dublagem, porém não conseguiram se integrar a esta Arte." (Blog Universo AIC)
Lourival Pacheco
Carol Solidad
Viviane Pari Antonio Scharrenbroich Claus Di Paula [B][B]Sidnei Ross[/B][/B] [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Roberto Pirilo dublou na Herbert Richers nos anos 80 acho que tem mais de 10 trabalhos, a Elaine Cristina é irmã da dubladora Gilmara Sanches também acho que tenha dublado mais de 10 trabalhos.
Tem umas dubladoras que acho que fizeram poucos trabalhos, dublaram na Álamo dos anos 80, como Suzana Lakatos e Lúcia Castelo Branco.
Anna Ritta Cerqueira
Bia Ávila [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Rebeca Jóia
Georgia Rodrigues Thamiris Gomes --------------------------------------
Cara, boa esse tópico não tem mas nada a ver, misturar "famosos", dubladores da época da "AIC" com dubladores novatos e os que estam no meio já um tempo batalhando nem dá pra comparar nada.
além disso tem muita produção que foi e esta sendo dublada, ninguém é robô pra saber o quanto cada um dubla... só pra falar.. a Georgea ta dublando bastante só fazer busca no fórum.. a Rebeca é nova faz trabalhos na MG estúdios, Audio Corp.. Renato Alcantara era dublador mirim (foi a primeira voz do Chris na série Too Mundo Odeia o Chris) deve ter feito muito molequinho na VTI..
Encontrei outra dubladora que fiz apenas uma dublagem:
Nana Vaz de Castro
Acho que não tem nada a ver colocar novatos, eles estão lutando pelo seu espaço. Agora alguns casos de famosos vale a pena colocar aqui. Rodrigo Lombardi começou a dublar na Álamo, Humberto Martins na Herbert Richers, e Marcos Veras na VTI.
PS: Muitos dos caras citados nesse tópico sequer têm página na dublapédia e creio qu isso facilita alguns equívocos. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.181 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.630.057 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.160 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.948 |