Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775095 Views
Tópico fechado 

RHCSSCHR Escreveu:Como não achei um outro lugar ideal para postar, lá vai:

Esse é o lugar onde qualquer dublador divulgue nas redes sociais, blog e etc. sobre trabalho, situações etc. e que você ou quem quer que seja ache que é relevante para os outros do fórum.
RHCSSCHR Escreveu:Como não achei um outro lugar ideal para postar, lá vai:

Das antigas:

Cecília Lemes postou uma foto com o Marcelo Gastaldi, de 1975, no aniversário de 15 anos dela:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...220&type=3

O Gastaldi era também um garoto nesta época, legal mesmo, são mais de 40 anos.
Encontro Histórico

[Imagem: 3cUNyPd.jpg]
Blocked Escreveu:Encontro Histórico

[Imagem: 3cUNyPd.jpg]

Fernanda Baronne e Jou Cassou (?), é por acaso aquela que fez a voz da Bela? Pelo que sei ela mora na França há muitos anos, como vc não colocou legenda, eu não sei quem é...
taz Escreveu:Fernanda Baronne e Jou Cassou (?), é por acaso aquela que fez a voz da Bela? Pelo que sei ela mora na França há muitos anos, como vc não colocou legenda, eu não sei quem é...

Não coloquei legenda de propósito pra que as pessoas possam advinhar =D HAUHUAHAU
Blocked Escreveu:Não coloquei legenda de propósito pra que as pessoas possam advinhar =D HAUHUAHAU

Não é Jou (ou Ju) Cassou, eu acho que é a Taciana Fonseca, a primeira voz da Vampira. Que saco, detesto não saber as coisas. rsrs.
taz Escreveu:Não é Jou (ou Ju) Cassou, eu acho que é a Taciana Fonseca, a primeira voz da Vampira. Que saco, detesto não saber as coisas. rsrs.

é a taciana fonseca ehhee

ela está morando em Paris e por isso desse encontro entre as duas Smile
Blocked Escreveu:é a taciana fonseca ehhee

ela está morando em Paris e por isso desse encontro entre as duas Smile

Como diria o Chaves: Acertei na segunda. Rs.
[Imagem: EQQDmkY.jpg]
Telmo de Avelar e Carmen Sheila
Muito bom vê-los. Fizeram parte da minha infância e acredito que da de muita gente por aqui neste fórum. A Carmen Sheila e o velho Telmo de Avelar, também conhecido como Telmo Perle Munch. Carmen Sheila eternamente jovem, jovialidade impressa na voz, apesar de já não ser mais a garotinha levada ao estúdio pelo Milton Rangel (se não me engano). E Telmo de Avelar, um dos grandes responsáveis por ter mantido durante todos esses anos a qualidade da dublagem brasileira, o cara fez de um tudo. E o melhor, tudo que fazia era com maestria, com perfeição, é incrível o trabalho do Telmo como ator, diretor e tradutor.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.167 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.994 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.138 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.638 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)