Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 2011942 Views
Tópico fechado 

Emerson Gomes Escreveu:Caramba deve ser chato pra um dublador dublar um mesmo personagem tudo de novo desde o começo, ainda mais em uma novela que por si só já é longa.Mas fazer o que, a Izabel tem que ser o mais profissional possível, pra não acharem que ela entrou em uma zona de conforto

Claro, muito chato $$$$$$$$$
Thiago. Escreveu:Tá muito estranho, não conseguimos descobrir NADA sobre a dublagem de Mar de Amor.

Eu ficaria muito feliz se realmente tiver outro estúdio para alavancar os trabalhos das dublagens das novelas, torço que seja Som de Vera Cruz ou Alcateia (ambos principalmente pela maior diversificação de vozes)
victorneto623 Escreveu:Eu ficaria muito feliz se realmente tiver outro estúdio para alavancar os trabalhos das dublagens das novelas, torço que seja Som de Vera Cruz ou Alcateia (ambos principalmente pela maior diversificação de vozes)

Li num site que esse estudio que eles não mencionaram o nome fara a dublagem de MDA em parceria com a Rio sound. será que vai ser a MG estudio, já que a mesma já fez parceria com a Rio sound numa serie estadunidense?
Alguém tem novidade sobre dublagem de série/novela coreana?
Eu vi que mais uma está sendo dublada, mas ainda não descobri o nome e o estúdio, talvez seja pela Art Way Filmes novamente
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-04-2016, 12:58 por raelmartins1004.)
Pessoal. Vamos criar um grupo do WhatsApp com o pessoal do tópico. Quem quiser participar me mande o número por MP.
Pessoal quem dublou a Issabela Camil em Abismo de Paixão hoje no sbt
edilon norberto Escreveu:Pessoal quem dublou a Issabela Camil em Abismo de Paixão hoje no sbt

Larissa de Lara.
Ops... Postei a ficha de um filme argentino aqui por engano.
Uma reconstrução do passado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-04-2016, 04:52 por Tommy Wimmer.)
Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Li num site que esse estudio que eles não mencionaram o nome fara a dublagem de MDA em parceria com a Rio sound. será que vai ser a MG estudio, já que a mesma já fez parceria com a Rio sound numa serie estadunidense?

Li isso também, mas pelos bastidores dizem não ter a ver com a Rio Sound. Que é totalmente independente.
As chamadas dubladas de "Mar de Amor" provavelmente começarão a ir ao ar essa semana. Acho que só depois de saber quem está dublando é que vai poder saber em qual estúdio a novela está sendo dublada

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.298 869.991 14 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Para Filmes Nacionais Jake Caballero 198 73.096 25 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.191 1.288.998 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 11 349 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 452 70.035 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.



Usuários navegando neste tópico: