Filme da Warner dublado em SP

72 Replies, 24877 Views

humprey34 Escreveu:Não fale essas coisas aqui cara, vão te acusar de ser bairrista.
kkkkkk mas vai fazer o que,eu acho que a dublagem do Rio muito superior,e por isso filmes grandes para cinema,tem que ser dublagem do Rio,principalmente se tratando dos produtos Warner,filmes menores e que vão direto para DVD,que deixe SP,ou séries pequenas também..
Enfim,esses últimos tempos a dublagem está decaindo muito,infelizmente !
Thiago Matheus Escreveu:Mas a Wan Macher dubla para Cinema?

Neo Hartless Escreveu:Toda a trilogia Se Beber Não Case foi lá.

Mas isso foi em 2013, de lá pra cá eles tem mandado tudo para a Delart, aliás o ultimo "Se Beber não Case" foi também a ultima coisa que vi dublada para na WanMacher para cinema.
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Mas isso foi em 2013, de lá pra cá eles tem mandado tudo para a Delart, aliás o ultimo "Se Beber não Case" foi também a ultima coisa que vi dublada para na WanMacher para cinema.

Em 2013, a Wan Macher ainda dublou os filmes O Grande Gatsby e Gravidade.
A Wan Macher continua fazendo alguns trabalhos pra Warner nas séries Supernatural, The Vampire Diaries, The Originals, The Middle, 2 Broke Girls e desenhos como Jovens Titãs em Ação e Titio Avô. Apenas filmes que estão sendo dublados todos na Delart ou agora em SP.
Ahh acho que tanto a Clone quanto a Grupo Macias tem alguns ótimos trabalhos Smile
Assisti A Forca dublado esses dias e achei o trabalho bem aquém do que normalmente a Warner oferece nos cinemas. A maioria das vozes são desconhecidas pra mim (sou péssimo em identificar essa safra nova de dubladores paulistas), mas isso não é problema, desde que atuem bem. Como o filme é naquele estilo de filmagens perdidas, gravação amadora e tudo mais, acho que exige uma interpretação bastante natural e um texto muito solto, mas não vi nenhum dos dois. No começo, tem muitos personagens interagindo ao mesmo tempo e fica tudo muito artificial, com entonações falsas e uma tradução engessada, mas quando o filme se fecha em quatro personagens, fica melhor, dois dubladores especialmente seguram muito bem as pontas. Pra mim, quem se destacou foi a Michelle Giudice, que acredito ter dublado a Cassidy Gifford. A outra atriz com papel relevante, Pfeifer Brown, chuto ter sido a Shalana Costa. Já, nos meninos, não sei se foi o Heitor Assali que se destacou, mas quem dublou o Reese Mishler eu achei melhor que o outro. Uma pena mesmo que não tenham aproveitado pra abusar de informalidade no texto, já que a ambientação da história permite. Pelo menos não é nenhum filme maravilhoso que teve uma dublagem fraca, como já aconteceu aos montes.
Vocês tem noticia se mais algum outro filme ou série da Warner foi dublado em São Paulo?? Ou só ficou nesses.
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Vocês tem noticia se mais algum outro filme ou série da Warner foi dublado em São Paulo?? Ou só ficou nesses.

O Grupo Macías dublou alguns novos filmes da Warner para cinemas, como "Caçadores de Emoção" e "Como Ser Solteira", em um estúdio desconhecido. (SP Telefilm? DPN? Unidub?)
Tommy Wimmer Escreveu:O Grupo Macías dublou alguns novos filmes da Warner para cinemas, como "Caçadores de Emoção" e "Como Ser Solteira", em um estúdio desconhecido. (SP Telefilm? DPN? Unidub?)

Eles tem alugado estúdios aleatórios e levado o crédito por ser a Distribuidora. como no filme Golpe Duplo. No caso de Caçadores de Emoção e Como ser Solteira não dá pra saber se utilizaram estúdio conhecido no meio.
[TABLE="align: left"]
[TR]
[TD]Vi o Trailer do Filme A Lenda de Tarzan da Warner pelo Youtube, e pelo visto foi dublado em SP, provavelmente pelo Grupo Macias. O mesmo visto pela animação "Cegonhas" (também da Warner) ter sido dublado também em SP[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-07-2016, 20:50 por FER.TOTAL.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.435 3.460.021 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.551 6.527.955 8 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.922 835.875 12-09-2025, 20:12
Última postagem: Bruna'
  dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme joselito de oliveira 546 156.648 04-09-2025, 19:49
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.553 730.691 01-09-2025, 14:10
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)