Marco Antonio Costa no Johnny Depp
Escalações Que Não Deram Certo
6210 Replies, 1699974 Views
Fábio Vilalonga no Mark Ruffalo.
Arthur Henrique Escreveu:Marco Antonio Costa no Johnny Depp Já eu acho que o Marco Antônio ficou, e fica, perfeito no Johnny Depp.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo Arthur Henrique Escreveu:Marco Antonio Costa no Johnny Depp Você tá bem enganado, desculpa falar.
Alexandre Moreno no Ben Affleck.
Eddie Escreveu:Alexandre Moreno no Ben Affleck. Até que eu gostei dele em Demolidor - O Homem Sem Medo. Mas tinha gente querendo que o Moreno dublasse esse ator também como Batman. Aí não tem condição, né!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo Andreas Dassler Escreveu:Alexandre Moreno no Antonio Banderas. Depende, por exemplo no Gato de Botas o Moreno fica bem legal na minha opinião. Mas nos demais filmes do Banderas achei meio 'forçação de barra' essa escala. humprey34 Escreveu:RHCSSCHR Escreveu:Arthur Henrique Escreveu:Marco Antonio Costa no Johnny Depp Agora vocês é que vão ter que me perdoar, mas o Marco Antônio já é o Johnny Depp por 'uso capião'. Não consigo vê-lo dublado por outro. Assim como o Samuel L. Jackson só fica legal com o Márcio Simões.
Flora Paulita na Emma Watson. Horrível
RHCSSCHR Escreveu:Até que eu gostei dele em Demolidor - O Homem Sem Medo. Mas tinha gente querendo que o Moreno dublasse esse ator também como Batman. Aí não tem condição, né! A primeira vez que vi o Alexandre Moreno dublando o Ben Affleck foi justamente nesse filme do Demolidor. O Moreno depois até dublou o Affleck em outros filmes, mas eu sinceramente nunca curti.
Os dubladores de Chesnaught e Pangoro no ep. 5 da 19a temporada de "Pokémon XYZ"; não sei os nomes deles, mas acho muito estranho ouvir uma voz de garoto saindo da boca de um Pokémon muscular. (Como Chespin e Pancham dão pra entender.)
Leonardo Rabelo no Coyote em "Looney Tunes"; acho que era na nova série do Pernalonga.
Uma reconstrução do passado.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.905 | 980.309 |
33 minutos atrás Última postagem: Davi Barros |
|
Reações não dubladas são uma droga. | Th4l3s | 5 | 114 |
1 hora atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 759 | 263.147 |
9 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.378 | 599.164 |
Ontem, 20:53 Última postagem: Vortex |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 304.766 |
Ontem, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)