Novos animes e tokusatsus no Netflix pela Sato Company

38 Replies, 27071 Views

O filme live action de Kuroshitsuji que estreiou recentemente pelo netflix, foi distribuído pelo Sato Company, e o movie tá disponivel só com opção de audio japonês e legendado, e sem opção de dublagem PT-BR no site.

Por esse motivo acho não é garantia de 100% que alguns animes e tokus aqui citados da sato que estão no momento sem dublagem brasileira, que possam receber dublagem em audio PT-BR pelo netflix tenho duvida, e pra surpresa inesperada talvez de infelizmente pouca chance de exibir mais tais títulos só com opções legendados pelo serviço de stream
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
[video=youtube;mR1l--RZm4A]https://www.youtube.com/watch?v=mR1l--RZm4A[/video]

[video=youtube;2yKrGSD7W50]https://www.youtube.com/watch?v=2yKrGSD7W50[/video]
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
SuperBomber3000 Escreveu:Até onde eu saiba, Sato e Tikara são empresas diferentes.

Sim. A Tikara Filmes veio da falência da antiga Everest Vídeo do Brasil, que distribuiu e licenciou tokusatsus como Jaspion, Jiban e Changeman (exibidos pela TV Manchete).
Já a Sato Company é responsável por licenciar séries como National Kid.
Bom saber disso.

E animador saber também sobre os projetos novos do Sato. Essa possível volta ao Home Vídeo e as parcerias com os serviços de streaming são bem promissoras.
Mais animes do sato adquiridos recentemente que são;

High School of the Dead

Hunter x Hunter The Last Mission só o segundo filme do ano 2013, que acho significa que em breve a sato tem distribuição em poucas chances de ter o anime da tv na versão 2011 de HxH dos 148 episódios e mais o primeiro filme.

5 Centimeters Per Second

Voices of a Distant Star

The Place Promised in Our Early Days

BANCO DE VOZ
Entrevista do Sato com o site ANMTV;

http://anmtv.xpg.uol.com.br/sato-company...lson-sato/

BANCO DE VOZ
Citado no canal oficial do Sato Company pelo site vimeo, vi que adquiriram os Kiba Gaiden , Garo , Robin Hood no Daibōken , Kaiketsu Zorro , Captain Tsubasa , The Legend of Snow White e mais outros animes e tokus que vão chega brevemente;

https://vimeo.com/satocompany

OBS: infelizmente pelo site não tem como saber qual dubs do elenco e aonde foi dublado recentemente os novos títulos, e se tais títulos dublados faz tempo e talvez receberam redublagens pela sato por ser acho antigamente a primeira dublagem pertencia aos outros diferentes distribuidores estavam primeiramente no brasil e hoje em dia não estão mais em nosso país, por que os trailers dos videos só estão com os idiomas estrangeiros até o momento, não sei em futuro colariam trailers dublados.

BANCO DE VOZ
O seriado tokusatsu Garo está sendo dublado.

[video=youtube;px7T6QVv7tA]https://www.youtube.com/watch?time_continue=128&v=px7T6QVv7tA[/video]
CLaudioST Escreveu:Quanto a pokémon o motivo da redublagem pra tal novo distribuidor acho por que o primeiro distribuidor desse anime nas primeiras temporadas que foi as exs 4kids e televix quis cobrar muito pela clássica dublagem brasileira ao outro distribuidor que substituiram . Ou então o atual distribuidor quis redublar por causar das edições das cenas de cortes da versão ocidental e falta de alguns episódios que não foi exibidos oficialmente na mídias pelo brasil pra esta na raw sem cortes japonesa e versão remasterizada em HD.
Sério que a 1ª Temporada de "Pokémon" está sendo redublada?
Se for verdade, é provável que o primeiro caso seja o mais provável, @CLaudioST, porque parece improvável estarem negociando "Pokémon" direto do Japão, uma vez que existe uma empresa intermediária que supostamente impede que haja negociações que não envolvam a versão estadunidense do anime, que é a The Pokémon Company Internacional, que já atua no Brasil.
Mas ainda assim, essa história está mal contada.
CAV Escreveu:Sério que a 1ª Temporada de "Pokémon" está sendo redublada?
Se for verdade, é provável que o primeiro caso seja o mais provável, @CLaudioST, porque parece improvável estarem negociando "Pokémon" direto do Japão, uma vez que existe uma empresa intermediária que supostamente impede que haja negociações que não envolvam a versão estadunidense do anime, que é a The Pokémon Company Internacional, que já atua no Brasil.
Mas ainda assim, essa história está mal contada.
A temporada inteira não foi redublada, foram só 2 episódios pra disponibilização no site oficial e no Netflix, provavelmente por problemas com o áudio da dublagem antiga (isso aconteceu com Inuyasha também quando foi pro Claro Vídeo).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 372 46.735 Ontem, 19:50
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.546 1.077.205 04-09-2025, 20:13
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 18 2.903 30-08-2025, 13:33
Última postagem: johnny-sasaki
  Animes dublados (2024) Jef 662 120.530 31-12-2024, 19:01
Última postagem: Erick Silver
  Dubladores que são mais novos do que parecem Luizzs 12 1.966 25-09-2024, 21:44
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)