Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega

397 Replies, 219374 Views

O Fred Mascarenhas dublou o Ryuho então.

Então ainda resta saber quem dublou o Subaru. O Mário Jorge está no elenco mas ainda não tem personagem divulgado, vai que.....

Pessoalmente eu não faria essa escalação, mas no Japão o dublador do Subaru também é um homem mais velho. Só que não lembro de ter visto o Mário dublando garotos ou homens mais jovens de alguns anos pra cá.
Falando sério, tenho uma ligeira impressão de que colocar o Fred no Ryuho não vai dar certo... Ele parece boas pedras, mas pelo que eu vi e ouvi dele, e vendo o repertório de personagens dele, acho que ele realmente ficaria melhor no Subaru.
Andreas Dassler Escreveu:Fred Mascarenhas é o novo dublador do Ryuho de Dragão, ele substitui Antonio Akira, que infelizmente faleceu ano passado. http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/29/...-de-dragao

Fiquei surpreso, não esperava o Fred Mascarenhas para dublar o Ryuho. Na minha opinião a voz do Fred é mais parecida com a do Charles Emmanuel, e nenhum pouco parecida com a do Antonio Akira. Enfim, o Fred é um bom dublador, decepcionar ele não vai, e deve ter se saído bem dublando o Ryuho de Dragão.
Já que o Emerson Caperbat faleceu, me pergunto quem vai trocar ele no Dr. Asamori na nova temporada.
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Já que o Emerson Caperbat faleceu, me pergunto quem vai trocar ele no Dr. Asamori na nova temporada.

As dublagens terminaram antes do Emerson falecer, resta saber se ele estava disponível para dublar o personagem em CDZ: Ômega.
Andreas Dassler Escreveu:As dublagens terminaram antes do Emerson falecer, resta saber se ele estava disponível para dublar o personagem em CDZ: Ômega.

Bem difícil o Emerson Caperbat ter dublado.
Fred Mascarenhas é o novo dublador brasileiro do Ryuho de Dragão!

Hoje anunciamos que Fred Mascarenhas é o novo dublador do personagem Ryuho de Dragão. Ele substitui Antonio Akira, que infelizmente faleceu no ano passado. Fred é conhecido por dublar o Donatello em As Tartarugas Ninjas (filme de 2014).

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/29...-de-dragao
Paseven Escreveu:Fred Mascarenhas é o novo dublador brasileiro do Ryuho de Dragão!

Hoje anunciamos que Fred Mascarenhas é o novo dublador do personagem Ryuho de Dragão. Ele substitui Antonio Akira, que infelizmente faleceu no ano passado. Fred é conhecido por dublar o Donatello em As Tartarugas Ninjas (filme de 2014).

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/29...-de-dragao

Já foi anunciado na página anterior. Rsrs
Ryu Escreveu:Já foi anunciado na página anterior. Rsrs

Finge que é uma noticia nova HAUHAUHAU =D
A voz do Fred não lembra nada a do Akira.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 106.530 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 52.761 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho SuperBomber3000 61 18.854 19-07-2022, 17:10
Última postagem: H4RRY
  Cavaleiros do Zodíaco Filme 2014 : É ruim ou muito ruim ? Walber 15 7.751 22-02-2015, 23:53
Última postagem: Heitor Romeu
  Cavaleiros do Zodíaco em CG SuperBomber3000 21 14.403 17-06-2014, 16:54
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)