Novos animes e tokusatsus no Netflix pela Sato Company

38 Replies, 27145 Views

O filme live action de Kuroshitsuji que estreiou recentemente pelo netflix, foi distribuído pelo Sato Company, e o movie tá disponivel só com opção de audio japonês e legendado, e sem opção de dublagem PT-BR no site.

Por esse motivo acho não é garantia de 100% que alguns animes e tokus aqui citados da sato que estão no momento sem dublagem brasileira, que possam receber dublagem em audio PT-BR pelo netflix tenho duvida, e pra surpresa inesperada talvez de infelizmente pouca chance de exibir mais tais títulos só com opções legendados pelo serviço de stream
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
[video=youtube;mR1l--RZm4A]https://www.youtube.com/watch?v=mR1l--RZm4A[/video]

[video=youtube;2yKrGSD7W50]https://www.youtube.com/watch?v=2yKrGSD7W50[/video]
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
SuperBomber3000 Escreveu:Até onde eu saiba, Sato e Tikara são empresas diferentes.

Sim. A Tikara Filmes veio da falência da antiga Everest Vídeo do Brasil, que distribuiu e licenciou tokusatsus como Jaspion, Jiban e Changeman (exibidos pela TV Manchete).
Já a Sato Company é responsável por licenciar séries como National Kid.
Bom saber disso.

E animador saber também sobre os projetos novos do Sato. Essa possível volta ao Home Vídeo e as parcerias com os serviços de streaming são bem promissoras.
Mais animes do sato adquiridos recentemente que são;

High School of the Dead

Hunter x Hunter The Last Mission só o segundo filme do ano 2013, que acho significa que em breve a sato tem distribuição em poucas chances de ter o anime da tv na versão 2011 de HxH dos 148 episódios e mais o primeiro filme.

5 Centimeters Per Second

Voices of a Distant Star

The Place Promised in Our Early Days

BANCO DE VOZ
Entrevista do Sato com o site ANMTV;

http://anmtv.xpg.uol.com.br/sato-company...lson-sato/

BANCO DE VOZ
Citado no canal oficial do Sato Company pelo site vimeo, vi que adquiriram os Kiba Gaiden , Garo , Robin Hood no Daibōken , Kaiketsu Zorro , Captain Tsubasa , The Legend of Snow White e mais outros animes e tokus que vão chega brevemente;

https://vimeo.com/satocompany

OBS: infelizmente pelo site não tem como saber qual dubs do elenco e aonde foi dublado recentemente os novos títulos, e se tais títulos dublados faz tempo e talvez receberam redublagens pela sato por ser acho antigamente a primeira dublagem pertencia aos outros diferentes distribuidores estavam primeiramente no brasil e hoje em dia não estão mais em nosso país, por que os trailers dos videos só estão com os idiomas estrangeiros até o momento, não sei em futuro colariam trailers dublados.

BANCO DE VOZ
O seriado tokusatsu Garo está sendo dublado.

[video=youtube;px7T6QVv7tA]https://www.youtube.com/watch?time_continue=128&v=px7T6QVv7tA[/video]
CLaudioST Escreveu:Quanto a pokémon o motivo da redublagem pra tal novo distribuidor acho por que o primeiro distribuidor desse anime nas primeiras temporadas que foi as exs 4kids e televix quis cobrar muito pela clássica dublagem brasileira ao outro distribuidor que substituiram . Ou então o atual distribuidor quis redublar por causar das edições das cenas de cortes da versão ocidental e falta de alguns episódios que não foi exibidos oficialmente na mídias pelo brasil pra esta na raw sem cortes japonesa e versão remasterizada em HD.
Sério que a 1ª Temporada de "Pokémon" está sendo redublada?
Se for verdade, é provável que o primeiro caso seja o mais provável, @CLaudioST, porque parece improvável estarem negociando "Pokémon" direto do Japão, uma vez que existe uma empresa intermediária que supostamente impede que haja negociações que não envolvam a versão estadunidense do anime, que é a The Pokémon Company Internacional, que já atua no Brasil.
Mas ainda assim, essa história está mal contada.
CAV Escreveu:Sério que a 1ª Temporada de "Pokémon" está sendo redublada?
Se for verdade, é provável que o primeiro caso seja o mais provável, @CLaudioST, porque parece improvável estarem negociando "Pokémon" direto do Japão, uma vez que existe uma empresa intermediária que supostamente impede que haja negociações que não envolvam a versão estadunidense do anime, que é a The Pokémon Company Internacional, que já atua no Brasil.
Mas ainda assim, essa história está mal contada.
A temporada inteira não foi redublada, foram só 2 episódios pra disponibilização no site oficial e no Netflix, provavelmente por problemas com o áudio da dublagem antiga (isso aconteceu com Inuyasha também quando foi pro Claro Vídeo).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 376 46.928 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.546 1.077.577 04-09-2025, 20:13
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 18 2.903 30-08-2025, 13:33
Última postagem: johnny-sasaki
  Animes dublados (2024) Jef 662 120.596 31-12-2024, 19:01
Última postagem: Erick Silver
  Dubladores que são mais novos do que parecem Luizzs 12 1.967 25-09-2024, 21:44
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)