Agora Sei Como o Pai da Elisa Morreu, Foi Assassinado pela Carmen, Mas a Porra do SBT Cortou a Cena Inteira
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 2012763 Views
Danilo Powers Escreveu:Agora Sei Como o Pai da Elisa Morreu, Foi Assassinado pela Carmen, Mas a Porra do SBT Cortou a Cena Inteira kkk boa Danilo dá spoiler de graça pra todos verem. lógico que ia cortar, passa a tarde na semana... se fosse a noite daria em nada essa censura. Thiago. Escreveu:O Anjo foi dublado pelo Peterson Adriano na redublagem da Herbert. E o amigo da Chispita, que era engraxate foi dublado pelo Cléonir dos santos!
Eu Não Sei se Pode Ser uma Boa Notícia para os Fãs das Novelas Mexicanas do SBT; http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2...coes.shtml
Danilo Powers Escreveu:Eu Não Sei se Pode Ser uma Boa Notícia para os Fãs das Novelas Mexicanas do SBT; http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2...coes.shtmlO SBT continua a cortar suas novelas sendo que nem precisava mais. Sendo que nem precisa mais
Finalmente Coroa de Lágrimas vai estrear no sbt, no lugar de Abismo de Paixão, e já com uma novidade: A mudança de nome para "Lágrimas de Amor"
edilon norberto Escreveu:Pessoal quem será que vai dublar a Monika Sanchez em A Gata ficaria muito feliz se fernanda Baronne dublasse ela !!!!!!!!!!! Tem gente na página da Rio Sound no face, dizendo que teve a confirmação que ela vai dublar a Mônica Sanchez
Achei duas coisas estranhas na dublagem de A Gata: Não terem escalado o Romeu D'Ângelo para dublar o Carlos Bonavides sendo que o Romeu também está dublando a novela (talvez porque o Márcio Simões seja bom em criar sotaques?). E também o fato de terem escalado a Guilene para um papel tão secundário como o da Maria, amiga do lixão da gata.
Tá Difícil Assistir Abismo de Paixão no SBT Com Tantos Cortes nas Cenas Violentas, Melhor Ver no You Tube, Não Dá pra Entender a Mentalidade do SBT: Botam Novelas Infantis á Noite e Novelas Adultas á Tarde.
Ontem, a partir de 0:00 foi oficializado o fim da censura. Agora é esperar o SBT parar de cortar. Com certeza a edição já está adiantada, e preguiçosos como são não vão mexer.
http://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F...EbAp8Y&s=1 confira no link. Abçs! |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Nota de Falecimento - Sobre dubladores | Paseven | 1.000 | 180.078 |
Menos de 1 minuto atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.505 | 2.158.052 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.300 | 870.432 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.686 | 4.191.974 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem Para Filmes Nacionais | Jake Caballero | 198 | 73.143 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)
