Júlio Franco - Master Sound e Centauro
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ
Júlio Franco - Master Sound e Centauro
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Alguém sabe quem é o locutor da Sérgio Moreno Filmes?
Tem algumas vezes que é o próprio Sérgio Moreno que faz a locução Mas tem outro que eu não sei Ramon.S Escreveu:Alguém sabe quem é o locutor da Sérgio Moreno Filmes? Cláudio Albuquerque
José Parisi Jr. - Parisi Video e Dubla Video
BANCO DE VOZ
Andre Brilhante - Gramophone
Uma reconstrução do passado.
CLaudioST Escreveu:José Parisi Jr. - Dubla Video se ele fez locução foi bem no começo da Dublavideo. o Sérgio Marques é o locutor de lá pelo menos desde os anos 2000. Reinaldo Escreveu:se ele fez locução foi bem no começo da Dublavideo. o Sérgio Marques é o locutor de lá pelo menos desde os anos 2000. Por exemplo o anime El Hazard dublado acho em entre os anos de 1999 e 2000 na dublavideo tem o José Parisi Jr. como locutor desse estúdio. [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Uma coisa que eu notei no trabalho do Carlos Alberto Vaccari é que há uma diferença nas entonações na época que ele locutava na AIC para a BKS. Enquanto nas primeiras ele demonstrava uma vivacidade nas locuções, nos trabalhos da última, sua voz saia meio monocórdica.
https://www.youtube.com/watch?v=XvYh9xhdwnE Segundo o link abaixo, ele teve um tumor benigno diagnosticado em seu cérebro nos anos 70. Poderia ser essa a causa? http://universoaicsp.blogspot.com.br/200...berto.html
Ricardo Telles de SP - BKS
BANCO DE VOZ CLaudioST Escreveu:Ricardo Telles de SP - BKS que eu saiba ele não é locutor da BKS, só se for eventualmente. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 116 | 35.705 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 305.786 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Parceria Entre Estúdios | Matheus 200 | 90 | 47.543 |
07-09-2025, 09:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Franquias dubladas em Estúdios Diferentes | Danilo Powers | 152 | 59.075 |
02-09-2025, 18:38 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Estúdios dos serviços de streaming | Thiago. | 50 | 13.288 |
24-08-2025, 10:20 Última postagem: Onnerus1 |