Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega

397 Replies, 219171 Views

Só falta revelar o dublador do Aegaeon, para completar os dubladores dos Pallasitos de primeira classe.
Eddie Escreveu:Só falta revelar o dublador do Aegaeon, para completar os dubladores dos Pallasitos de primeira classe.
E o Surtur e o Reia para completar td o exército de Pallas.
Hades Escreveu:E o Surtur e o Reia para completar td o exército de Pallas.

Nossa, só falta eles?

Pensei que ainda tinha mais Pallasitos.
Os Pallasitos estão acabando, mas ainda faltar divulgar dubladores de personagens conhecidos, que não apareceram na primeira temporada, tem também cavaleiros de bronze, cavaleiros de aço e etc. XD
Andreas Dassler Escreveu:Os Pallasitos estão acabando, mas ainda faltar divulgar dubladores de personagens conhecidos, que não apareceram na primeira temporada, tem também cavaleiros de bronze, cavaleiros de aço e etc. XD

Minha curiosidade maior é se o Fábio Lucindo reprisou o personagem dele, que se não me engano era o Daichi e ele reaparece no Ômega. Imagino que não.
Nessa noticia de em breve CDZ Omega na tv aberta, que talvez pode incluir todos episódios dublados, espero que seja talvez na rede brasil por que vai passar sem cortes como vão fazer nas transmissões com DBZ e CDZ;

http://anmtv.xpg.uol.com.br/cavaleiros-d...rasileira/
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Como o Reality show Quero ser Dublador tomou as atenções nos canais da Dubrasil, o estúdio deu uma parada na divulgação dos novos dubladores do Ômega.
Diego Marques dublou o Pallasito de Segunda Classe Réia.

Fonte: https://www.instagram.com/p/BMjM3e1B9HP/...siloficial
Não acredito que revelaram os dubladores de todos os Pallasitos menos o do Aegaeon :mellow:
mkkm Escreveu:Não acredito que revelaram os dubladores de todos os Pallasitos menos o do Aegaeon :mellow:

E do Surtur tbm, mas quem se importa? XD

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 106.367 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 52.622 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho SuperBomber3000 61 18.819 19-07-2022, 17:10
Última postagem: H4RRY
  Cavaleiros do Zodíaco Filme 2014 : É ruim ou muito ruim ? Walber 15 7.743 22-02-2015, 23:53
Última postagem: Heitor Romeu
  Cavaleiros do Zodíaco em CG SuperBomber3000 21 14.394 17-06-2014, 16:54
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)