Do trio principal no primeiro filme, só gostei do Marco Antônio Costa no Hugh Grant. Achei a Carla Pompílio muito mal escalada. O trio principal ficou bem melhor, na minha visão, pelo menos, no 2o filme.
Novidade sobre Dublagem
9668 Replies, 4151632 Views|
Realmente as escolhas de vários atores no elenco do primeiro filme da série Bridget Jones não foram lá muito felizes, não só do trio principal como outros atores/personagens também. A Delart costumava fazer essas escalas pra lá de alternativas, hoje os elencos são bem mais 'previsíveis', mas as vezes ainda pinta uma 'surpresinha' aqui e ali. Felizmente as distorções no elenco foram corrigidas desde o segundo filme, e mantidas neste filme de agora.
Uma curiosidade no elenco de O Lar das Crianças Peculiares é o nome do José Augusto Sendim no elenco.
Uma coisa que eu percebi no elenco de O Bebê de Bridget Jones, 3º filme da franquia. O 1º filme foi pra Delart, o 2º do pra Trix Brasil, e o 3º voltou pra Delart. A Universal fez algo parecido com a franquia "Uma Noite de Crime". O 1º filme, "Uma Noite de Crime (The Purge)" foi pra Vox Mundi; o 2º, "Uma Noite de Crime: Anarquia (The Purge: Anarchy)" foi pra Cinevídeo; e o 3º, "12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição (The Purge: Election Year)" voltou pra Vox Mundi. Não sei essa vai ser uma tendência da Universal daqui pra frente. Mas é curioso o fato de 2 filmes, ambas com a 3ª parte tendo estrado recentemente, terem mandado a dublagem da 3ª parte para o mesmo estúdio que dublou a 1ª (apesar de que a Trix Brasil não existe mais).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
O filme "Ouija: Origem do Mal", 2º filme da franquia, foi pra Delart - http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27550
Só falta então a Universal mandar o 3º filme dessa franquia de volta pra Vox Mundi. rsrsrsrsrs
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Nova série animada da Liga da Justiça em fase de dublagem no Brasil. http://anmtv.xpg.uol.com.br/justice-leag...no-brasil/
Ontem a Delart divulgou os elencos de mais 2 filmes que estrearam ontem nos cinemas: a animação adulta Festa da Salsicha e Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição.
Festa da Salsicha foi dirigido por Manolo Rey e teve o roteiro adaptado pela equipe Porta dos Fundos. Guilherme Briggs dubla o protagonista, além de ter toda a equipe Porta dos Fundos no elenco. Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição teve direção de Andrea Murucci, e contou com Armando Tiraboschi no Jason Statham, Júlio Chaves no Tommy Lee Jones e Sylvia Salustti na Jessica Alba. A Delart postou 2 fotos com o Armando. - https://www.facebook.com/DelartEstudios/...6938935522
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Ontem a Delart divulgou os elencos de mais 2 filmes que estrearam ontem nos cinemas: a animação adulta Festa da Salsicha e Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição. alguem sabe se a dublagem de Festa da Salsicha tá com palavrões?Só vou ver se alguem me confirmar isso. johnny-sasaki Escreveu:alguem sabe se a dublagem de Festa da Salsicha tá com palavrões?Só vou ver se alguem me confirmar isso. O Briggs parece que confirmou no facebook que a Sony liberou o uso de todos os palavrões possíveis e imagináveis.
Como eu meio que já esperava, o Nestor Chiesse NÃO dublou o Doutor Estranho, segundo um post do próprio no perfil do Planeta da Dublagem.
Renato R! Escreveu:Como eu meio que já esperava, o Nestor Chiesse NÃO dublou o Doutor Estranho, segundo um post do próprio no perfil do Planeta da Dublagem.Não me admira nada a Disney tem feito MUITA cagada na dublagem. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.599 | 1.463.546 |
57 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.307 | 123.612 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.180 | 1.274.719 |
3 horas atrás Última postagem: Phelipe Tavares |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.302 |
Ontem, 23:03 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 836.827 |
Ontem, 20:02 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Usuários navegando neste tópico: Kevinkakaka, LFelipeDVT, 10 Convidado(s)