Locutores de estúdios

170 Replies, 83725 Views

Pesquisando sobre locutores de estúdio, descobri que o nome artístico do primeiro locutor da VTI na verdade é Corrêa de Araújo, e não Corrêa do Amaral ou Correia do Amaral, como estávamos creditando.
[video=youtube;8pRCaukeuRo]https://www.youtube.com/watch?v=8pRCaukeuRo[/video]

[video=youtube;h2sRu-DKn7o]https://www.youtube.com/watch?v=h2sRu-DKn7o[/video]
Que interessante, mas não sendo rude, posso lhe dar uma corrigida? O primeiro locutor da VTI, na verdade, foi o Luiz Feier Motta, lá quando o estúdio foi fundado na 2ª metade dos anos 80.
[video=youtube;HOELQOLn5SU]https://www.youtube.com/watch?v=HOELQOLn5SU[/video]

Um registro de grande parte do legado do homem que imortalizou o clássico bordão ? Versão Brasileira Herbert Richers ? !

Centenas de títulos, depoimentos, e informações exclusivas sobre o mito !

Divirtam-se !
Vendo os episódios da segunda temporada do anime Ajin: Demi Human, dublado na TV Group, o locutor parecia ser o Charles Dalla. Infelizmente o Netflix não creditou os elencos de nenhuma versão internacional desse anime, mas pela voz estou quase certo que era ele.
BKS: Sergio Ribeiro
Uma reconstrução do passado.
Nano Filho - Álamo, Dublavideo e Centauro
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
rodolfoalbiero Escreveu:Pesquisando sobre locutores de estúdio, descobri que o nome artístico do primeiro locutor da VTI na verdade é Corrêa de Araújo, e não Corrêa do Amaral ou Correia do Amaral, como estávamos creditando.

Dessa eu não sabia, putz, eu até vi o Marcelo Almeida postando esse nome, e tentei corrigir abaixo do post dele, pensando que ele tinha se enganado. Mas Corrêa do Amaral não seria um nome artístico também?

Eu me pergunto se esse cara também, não teria trabalhado na Herbert, tem um locutor desconhecido por mim, cuja a voz é bem similar à deste locutor.

Daniel Cabral Escreveu:Que interessante, mas não sendo rude, posso lhe dar uma corrigida? O primeiro locutor da VTI, na verdade, foi o Luiz Feier Motta, lá quando o estúdio foi fundado na 2ª metade dos anos 80.

Não sabia disso também, não me lembro de ter visto o Feier como locutor em nenhuma produção dublada na VTI.
Cinevídeo: Ricardo Juarez, Oziel Monteiro

UniDub: Ângelo Vizarro (maioria das produções), Lui Riveglini, Fernando Uzeda, Gilberto Rocha Jr. (eventualmente)

Wood Vídeo: Tony Astassiê
Áudio News: Ricardo Vooght.
Grupo Macias (IDF): Cido Tavares, Lui Riveglini, Marco Antônio Abreu

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 35.743 Ontem, 15:53
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.813 13-09-2025, 13:25
  Parceria Entre Estúdios Matheus 200 90 47.550 07-09-2025, 09:25
  Franquias dubladas em Estúdios Diferentes Danilo Powers 152 59.080 02-09-2025, 18:38
  Estúdios dos serviços de streaming Thiago. 50 13.293 24-08-2025, 10:20
Última postagem: Onnerus1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)