Rosana Garcia (foi atriz mirim da Globo [é irmã da Isabela Garcia e do Ricardo Garcia], mais lembrada pelo papel da Narizinho na 1ª série do Sítio do Picapau Amarelo): dublou a Judy Jetson em Os Jetsons: O Filme (que a Hanna-Barbera produziu em conjunto com a Universal Pictures, em 90).
Dubladores com poucos papéis catalogados
194 Replies, 107814 Views
Odair Batista (locutor de comerciais e criador da Rádio Camanducaia, um dos quadros do Show de Rádio, que foi ao ar nas rádios Jovem Pan e Band AM): foi narrador na série animada Super Ted (Hanna-Barbera, 1989).
rodineisilveira Escreveu:Rosana Garcia (foi atriz mirim da Globo [é irmã da Isabela Garcia e do Ricardo Garcia], mais lembrada pelo papel da Narizinho na 1ª série do Sítio do Picapau Amarelo): dublou a Judy Jetson em Os Jetsons: O Filme (que a Hanna-Barbera produziu em conjunto com a Universal Pictures, em 90). Acho que são duas atrizes diferentes. A Narizinho é carioca. A outra Rosana Garcia dublou em São Paulo. Creio que seja conhecida também como Rosana Perez Garcia ou como Rosana Perez. Eis um vídeo em que ela aparece dublando: https://www.youtube.com/watch?v=Rg9Y-KEO6Os Tommy Wimmer Escreveu:Dubladora da Marnie Será que é a Marnie (Tippi Hedren [mãe da Melanie Griffith]) do filme Marnie - Confissões de uma Ladra (1964, direção de Alfred Hitchcock), que tem também o eterno James Bond, Sean Connery, no elenco? taz Escreveu:Acho que são duas atrizes diferentes. A Narizinho é carioca. A outra Rosana Garcia dublou em São Paulo. Creio que seja conhecida também como Rosana Perez Garcia ou como Rosana Perez. Eu me confundi. taz Escreveu:Wilson Kiss dublou muito na AIC. Já faleceu há muitos anos. Wilson Kiss? Será que ele era parente da atriz global Cássia Kiss? Lucão Santos Escreveu:Rosana Perez O Xandó Batista dublou muito na AIC! Lembro-me dele dublando o Abner Kravitz (George Tobias) na série A Feiticeira (Ashmont Productions/Columbia Pictures, 1964-72). Ele também dublou o Dr. Bellows (Hayden Rourke) em Jeannie é um Gênio (Sidney Sheldon Productions/Columbia Pictures, 1965-70). "Está satisfeita, campeã mundial de fofocas caseiras?" (Abner Kravitz [George Tobias] para a esposa Gladys [a baixinha Sandra Gould], num episódio da 3ª temporada [1966-67] da série A Feiticeira) rodineisilveira Escreveu:Será que é a Marnie (Tippi Hedren [mãe da Melanie Griffith]) do filme Marnie - Confissões de uma Ladra (1964, direção de Alfred Hitchcock), que tem também o eterno James Bond, Sean Connery, no elenco? Não é essa Marnie, não. Eu quis dizer a personagem do filme "As Memórias de Marnie". rodineisilveira Escreveu:Wilson Kiss? Será que ele era parente da atriz global Cássia Kiss? Não sei. Creio eu que provavelmente não. Lucão Santos Escreveu:Leonardo Alkmin Lippiani com poucos papéis? ele dubava bastante nos anos 80-90, Arthur Costa Filho também. os outros citados dublaram pouco pelo que eu sei. Robson Raga dedicado ao teatro, Jaime Queiroz se tornou diretor., Cláudio Marzo dedicou a TV. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.174 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.630.008 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.146 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.938 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 768 | 66.172 |
14-09-2025, 18:25 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)