Dubladores com poucos papéis catalogados

194 Replies, 107877 Views
Tópico fechado 

Rosana Garcia (foi atriz mirim da Globo [é irmã da Isabela Garcia e do Ricardo Garcia], mais lembrada pelo papel da Narizinho na 1ª série do Sítio do Picapau Amarelo): dublou a Judy Jetson em Os Jetsons: O Filme (que a Hanna-Barbera produziu em conjunto com a Universal Pictures, em 90).

Odair Batista (locutor de comerciais e criador da Rádio Camanducaia, um dos quadros do Show de Rádio, que foi ao ar nas rádios Jovem Pan e Band AM): foi narrador na série animada Super Ted (Hanna-Barbera, 1989).

rodineisilveira Escreveu:Rosana Garcia (foi atriz mirim da Globo [é irmã da Isabela Garcia e do Ricardo Garcia], mais lembrada pelo papel da Narizinho na 1ª série do Sítio do Picapau Amarelo): dublou a Judy Jetson em Os Jetsons: O Filme (que a Hanna-Barbera produziu em conjunto com a Universal Pictures, em 90).

Acho que são duas atrizes diferentes. A Narizinho é carioca. A outra Rosana Garcia dublou em São Paulo. Creio que seja conhecida também como Rosana Perez Garcia ou como Rosana Perez.

Eis um vídeo em que ela aparece dublando: https://www.youtube.com/watch?v=Rg9Y-KEO6Os
Tommy Wimmer Escreveu:Dubladora da Marnie

Será que é a Marnie (Tippi Hedren [mãe da Melanie Griffith]) do filme Marnie - Confissões de uma Ladra (1964, direção de Alfred Hitchcock), que tem também o eterno James Bond, Sean Connery, no elenco?

taz Escreveu:Acho que são duas atrizes diferentes. A Narizinho é carioca. A outra Rosana Garcia dublou em São Paulo. Creio que seja conhecida também como Rosana Perez Garcia ou como Rosana Perez.

Eis um vídeo em que ela aparece dublando: https://www.youtube.com/watch?v=Rg9Y-KEO6Os

Eu me confundi.

taz Escreveu:Wilson Kiss dublou muito na AIC. Já faleceu há muitos anos.

Wilson Kiss? Será que ele era parente da atriz global Cássia Kiss?

Lucão Santos Escreveu:Rosana Perez
Dublador do Coruja do Pequeno Urso
Leonardo Alkmin
Robson Raga
Alexandre Reinecke
Dante Ruy
Gastão Renné
Daniel Guimarães
Lutero Luiz
Xandó Batista
Luiz Renato Frediani
Oswaldo Calfat
Osmano Cardoso
Ary Coslov
Arthur Costa Filho
Samuel Lobo
Alexandre Lippiani
Claudio Marzo

O Xandó Batista dublou muito na AIC!
Lembro-me dele dublando o Abner Kravitz (George Tobias) na série A Feiticeira (Ashmont Productions/Columbia Pictures, 1964-72).
Ele também dublou o Dr. Bellows (Hayden Rourke) em Jeannie é um Gênio (Sidney Sheldon Productions/Columbia Pictures, 1965-70).

"Está satisfeita, campeã mundial de fofocas caseiras?" (Abner Kravitz [George Tobias] para a esposa Gladys [a baixinha Sandra Gould], num episódio da 3ª temporada [1966-67] da série A Feiticeira)

rodineisilveira Escreveu:Será que é a Marnie (Tippi Hedren [mãe da Melanie Griffith]) do filme Marnie - Confissões de uma Ladra (1964, direção de Alfred Hitchcock), que tem também o eterno James Bond, Sean Connery, no elenco?

Não é essa Marnie, não. Eu quis dizer a personagem do filme "As Memórias de Marnie".
rodineisilveira Escreveu:Wilson Kiss? Será que ele era parente da atriz global Cássia Kiss?

Não sei. Creio eu que provavelmente não.
Lucão Santos Escreveu:Leonardo Alkmin
Robson Raga
Alexandre Reinecke
Dante Ruy
Gastão Renné
Daniel Guimarães
Lutero Luiz
Xandó Batista
Luiz Renato Frediani
Oswaldo Calfat
Osmano Cardoso
Ary Coslov
Arthur Costa Filho
Samuel Lobo
Alexandre Lippiani
Claudio Marzo

Lippiani com poucos papéis? ele dubava bastante nos anos 80-90, Arthur Costa Filho também. os outros citados dublaram pouco pelo que eu sei.

Robson Raga dedicado ao teatro, Jaime Queiroz se tornou diretor., Cláudio Marzo dedicou a TV.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.184 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.080 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.170 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.949 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 66.176 14-09-2025, 18:25
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)