Pokémon Gerações

95 Replies, 53255 Views

Só pra constar, o nome do "gordinho" é Tabitha, e ele costumava ser marombado (prova). Ashaishuahsuah
juandmarco Escreveu:Só pra constar, o nome do "gordinho" é Tabitha, e ele costumava ser marombado (prova). Ashaishuahsuah

uia, engordaram ele bem nessa fase kk. Tabitha aqui é nome feminino, é comum no Japão esse nome?
Reinaldo Escreveu:uia, engordaram ele bem nessa fase kk. Tabitha aqui é nome feminino, é comum no Japão esse nome?

O nome japonês dele é Homura. Tabitha é o nome ocidental.

Além disso, "Tabitha" é diferente de "Tábata", se é à esse nome que você se refere.
juandmarco Escreveu:Só pra constar, o nome do "gordinho" é Tabitha, e ele costumava ser marombado (prova). Ashaishuahsuah

Eu n diria marombado, mas...

Reinaldo Escreveu:uia, engordaram ele bem nessa fase kk. Tabitha aqui é nome feminino, é comum no Japão esse nome?

SuperBomber3000 Escreveu:O nome japonês dele é Homura. Tabitha é o nome ocidental.

Além disso, "Tabitha" é diferente de "Tábata", se é à esse nome que você se refere.

Não, Tabitha é sim nome feminino no mundo anglófono, mas até hoje ninguém sabe pq deram esse nome ao cara XD Os localizadores deveriam estar boiando no dia.
SuperBomber3000 Escreveu:O nome japonês dele é Homura. Tabitha é o nome ocidental.

tem grafia diferente mas já vi dos dois jeitos, pelo menos sonoramente já escutei "tábata" e tábita".
Eu perguntei pruma amiga canadense e ela também disse que é um nome tipicamente feminino.
Aliás, já saiu o episódio 8, mas eu não vi ainda.
[video=youtube;LPN85wzL33c]https://www.youtube.com/watch?v=LPN85wzL33c[/video]

Ty: Felipe Drummond
Gabby: Priscila Amorim
Dr: Cláudio Galvan
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:[video=youtube;LPN85wzL33c]https://www.youtube.com/watch?v=LPN85wzL33c[/video]

Ty: Felipe Drummond
Gabby: Priscila Amorim
Dr: Cláudio Galvan

O cientista no caso se chama Professor Cozmo.
Foi mal por sumir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem dubla o Matt, afinal? O Rodrigo Antas? sasausahasushashas
Eu poderia jurar que era o Caio Cèsar, se não fosse por vocês-sabem-o-quê.

Edit:
Reinaldo Escreveu:a voz do gordinho ta muito dificil de definir lembrou o Wirley mas pra mim não é ele. no final pareeu com a voz do Alexandre Drummond;

Líder da Equipe acho que é o Milton Parisi

subordinhados: Silvio Gonzalez (1 voz), Yan Gesteira (2 voz), Louise Schahter (voz feminina), Pablo Argollo (4 voz)

SuperBomber3000 Escreveu:Cara, pra mim parece muito mais o Wirley do que o Alexandre Drummond, sério. Eu não conheço tão bem a voz do Wirley, mas se botar um low pitch no protagonista daquele desenho "The Loud House" que é dublado por ele muito provavelmente vai soar exatamente como o gordinho. Por sua vez, a voz do Alexandre é bem diferente disso.

Aliás, o tópico da série no Dublapédia está meio desatualizado.

Depois de ouvir de novo as vozes deles, eu acho que o Tabitha é dublado pelo Alexandre mesmo. É muito diferente do Wirley.
E eu não conheço muito a voz normal do Parisi (só a que ele faz pro Greg do Steven Universo e pro Prohyas do Poderosas Magiespadas), mas pelo tantinho que dá pra ouvir nesse vídeo, parece ser ele dublando o Maxie (o líder da equipe magma) mesmo. Alguém pode confirmar?
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-04-2017, 16:50 por juandmarco.)
[video=youtube;Pzr86wJKjYA]https://www.youtube.com/watch?v=Pzr86wJKjYA[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 135.484 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000
  'Pokémon' terá 16 filmes no Telecine e mais de 24 horas de maratona Paseven 0 729 18-08-2020, 14:44
Última postagem: Paseven
  Dúvida sobre Pokémon klaudiu 80 37.711 21-11-2016, 13:21
Última postagem: gregoryluis09
  Pokemon XY em fase de dublagem SuperBomber3000 25 12.811 13-03-2015, 15:00
Última postagem: Lucas Nascimento
  Dublagem de Pokémon BW: Enfim, a redenção? Hades 21 11.954 22-06-2014, 20:45
Última postagem: Kevin Nunes

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)