Dubladores com poucos papéis catalogados

194 Replies, 107862 Views
Tópico fechado 

Juniorbf41 Escreveu:eu não conheço muitos programas com esse dublador depois eu do uma melhor pesquisada

O Dascar fez uma novela na Globo, chamada Sete Pecados, ele era um juiz de lutas de boxe, se eu não me engano. O papel dele mais conhecido é o Gambit em X-Men e X-Men Evolution. Fez muitos papéis importantes na Herbert Richers nos anos 90, era uma espécie de 'dublador da moda'. Ah, lembrei, fez o Billy (Ranger Azul) nas primeiras série da franquia Power Rangers.
taz Escreveu:O Dascar fez uma novela na Globo, chamada Sete Pecados, ele era um juiz de lutas de boxe, se eu não me engano. O papel dele mais conhecido é o Gambit em X-Men e X-Men Evolution. Fez muitos papéis importantes na Herbert Richers nos anos 90, era uma espécie de 'dublador da moda'. Ah, lembrei, fez o Billy (Ranger Azul) nas primeiras série da franquia Power Rangers.
nossa realmente muita coisa mas e quantos aos outros que eu citei hein,eu não conheço muitos papeis desses dubladores
taz Escreveu:Essa página é só pra colocar aqueles dubladores que tem poucos registros em dublagem. Por exemplo: Vera Lúcia Dias, ela tem pouquíssimos trabalhos que são conhecidos pelos fãs até o momento. Não é porque os caras não tem página aqui que tem poucos trabalhos.

mas se tivessem paginas ficaria mais fácil organizar seus trabalhos,mas como não possuem paginas os registros aqui ficam confusos,agora criando paginas poderíamos listar todos os seus trabalhos conhecidos.
Juniorbf41 Escreveu:mas se tivessem paginas ficaria mais fácil organizar seus trabalhos,mas como não possuem paginas os registros aqui ficam confusos,agora criando paginas poderíamos listar todos os seus trabalhos conhecidos.

Bom, eu não sou membro da moderação, mas não seja por isso, fique a vontade pra contribuir quando quiser.
taz Escreveu:Bom, eu não sou membro da moderação, mas não seja por isso, fique a vontade pra contribuir quando quiser.

obrigado quando eu puder contribuierei com minhas informações a respeito dos trabalhos.
Antonieta Matos
As irmãs da Fernanda Bullara
Dilma Machado (traduz mais do que dubla)
Indiane Christine
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-04-2017, 16:18 por Tommy Wimmer.)
CLaudioST Escreveu:Além que o jonny-sasaki disse.

O tureta dublou o Robin na primeira dublagem BR feita em estudio de Los Angeles do EUA no filme Batman e Robin de 1997.

E o Carlos Tureta foi diretor de animação exclusiva pra ao brasil dos especiais Terra a Vista que reunia personagens do CN, aqui neste um dos mais episodios nesse video, não sei se em outros episodios não visto em gravações disponiveis na web , se talvez o tureta dublou algum personagem nesses tais episodios especiais do CN;

[video=youtube;jh-TLhPga0Q]https://www.youtube.com/watch?v=jh-TLhPga0Q[/video]

os personagens nesse especial tem os mesmos dubladores das respectivas series.
Adalmária Mesquita
Carlos Falat
Juniorbf41 Escreveu:Adalmária Mesquita
Carlos Falat

Os dois dublaram muita coisa. A Adalmária começou a dublar no fim dos anos 70 ao fim dos anos 80 no Rio. Depois reapareceu no início dos anos 2000 dublando novamente em vários estúdios cariocas. Foi nessa época que ela parou de dublar. Dublou atrizes importantes como Shirley MacLaine. Tbem fez a Miriam Margoyles no segundo filme do Harry Potter. Pam Ferris em Morra, Smoochy, Morra!. Dentre outros trabalhos.

O Carlos Falat dublava bastante, ele fez o Skeeter do Doug, o Paul Pfeiffer de Anos Incríveis. Não sei se ele dubla atualmente, mas é só assistir uma produção dublada na Álamo nos 90 que você deve ouvir a voz dele em um papel.

Não é porque vc ouviu poucas vezes um determinado dublador que ele dublou pouco. Dá uma pesquisada antes...
taz Escreveu:Os dois dublaram muita coisa. A Adalmária começou a dublar no fim dos anos 70 ao fim dos anos 80 no Rio. Depois reapareceu no início dos anos 2000 dublando novamente em vários estúdios cariocas. Foi nessa época que ela parou de dublar. Dublou atrizes importantes como Shirley MacLaine. Tbem fez a Miriam Margoyles no segundo filme do Harry Potter. Pam Ferris em Morra, Smoochy, Morra!. Dentre outros trabalhos.

O Carlos Falat dublava bastante, ele fez o Skeeter do Doug, o Paul Pfeiffer de Anos Incríveis. Não sei se ele dubla atualmente, mas é só assistir uma produção dublada na Álamo nos 90 que você deve ouvir a voz dele em um papel.

Não é porque vc ouviu poucas vezes um determinado dublador que ele dublou pouco. Dá uma pesquisada antes...

é que aqui não tem muita informação ao menos não sobre o carlos eu inclusive conversei com ele hoje pelo Messenger e vou ver com ele alguns papeis que ele j fez pra por aqui.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.183 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.073 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.168 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.948 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 66.174 14-09-2025, 18:25
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: