Reconhecimento de vozes

664 Replies, 205400 Views
Tópico fechado 

Fiz um video com as vozes do Rebels que eu não sei identificar, se alguém puder ajudar.

https://www.youtube.com/watch?v=olifXYey...e=youtu.be
Reinaldo Escreveu:você errou todos os palpites do Rick, pra mim não lembrou o Zé Leo no Coragem nunca..

única certeza que não é o Thiago Fagundes. não conheço a voz do Renan Ribeiro, pelo tom pareceu o chará Renan Vidal mas tbem não é certeza.

to por fora de animações esse Rick e Morty é desenho novo?

que eu saiba esse desenho foi dublado em campinas são Paulo pra netflix
SuperBomber3000 Escreveu:Sim, começou em 2013 e tem duas temporadas até o momento e a terceira deverá ser exibida este ano. A dublagem dele está disponível no Netflix e foi feita em Campinas com participação de alguns poucos dubladores de São Paulo capital, como o Caio César dublando o Rick e o Tiaggo Guimarães fazendo várias participações, além da Monalisa Capela, Luiz Terribele e o Rick dos Anjos.

então por que o pessoal ta chutando dubladores do rio ?
Juniorbf41 Escreveu:então por que o pessoal ta chutando dubladores do rio ?

Devido a participação de Rick e Morty nos Simpsons.
Uma reconstrução do passado.
vejam se conseguem reconhecer os dubladores dos trechos a seguir
youtube.com/watch?v=trZZyhnnkHE
youtube.com/watch?v=qmblYftptl0
Tommy Wimmer Escreveu:Devido a participação de Rick e Morty nos Simpsons.

é bem que rick e morty poderia ter sido dublado no rio com esse mesmo elenco acho que se a cartoon daqui ou a tbs tivesse interesse em exibir o desenho bem provável ele ser dublado no rio isso é se que já não mandaram dublar e deixaram na geladeira ou então sei la quando finalmente quiserem exibir talvez mande redublar ou usem essa dublagem mesmo sei lá viu.
Juniorbf41 Escreveu:vejam se conseguem reconhecer os dubladores dos trechos a seguir
youtube.com/watch?v=trZZyhnnkHE
youtube.com/watch?v=qmblYftptl0

pra mim os links dizem que não está disponível.
Neo Hartless Escreveu:Fiz um video com as vozes do Rebels que eu não sei identificar, se alguém puder ajudar.

Jonner Jin acho que é o Michel di Fiori

Tristan acho que é o Felipe Zilse.
Juniorbf41 Escreveu:tenta agora

htp://youtube.com/watch?v=qmblYftptl
http://youtube.com/watch?v=tRZZywnnkHE
corrigindo links
[MENTION=45433]Juniorbf41[/MENTION]

Eu vi umas cenas do episódio do Ensopado de Coelho, o outro link não funciona, o locutor é o Dráusio de Oliveira, o garotinho é a Thelma Lúcia e o Pernalonga é o Flávio Dias. O outro link eu não consegui acessar. Pode ser que você esteja pondo o link logado, tenta deslogar e colocar de novo pra ver, sei lá...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.958 2.333.353 6 minutos atrás
Última postagem: klaudiu
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.158 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.944 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 176 63.009 04-09-2025, 19:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.799 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)