Dubladores com poucos papéis catalogados

194 Replies, 107930 Views
Tópico fechado 

Juniorbf41 Escreveu:a Luisa ou a Camilla

Luisa, Camila sei que existe - não conheço a voz ainda
Reinaldo Escreveu:Luisa, Camila sei que existe - não conheço a voz ainda

entendi agora.
essa luisa é a segunda voz da safira de acordo com a wiki apesar de sabermos que a dubladora da safira é aline ghezi´isso e um erro antigo que ate agora não foi consertado
Sei que a Camila Andrade trabalha na Audio News e na MG.
Uma reconstrução do passado.
Alice Lieban.
Robson Richers
As irmãs da Fernanda Bullara
A garota que dublou o Kokimoto em "Carrusel"
Gabriel Teller
Selton Mello
Danton Mello
Os irmãos de Wendel/Ulisses/Ursula Bezerra
Tommy Wimmer Escreveu:Robson Richers
As irmãs da Fernanda Bullara
A garota que dublou o Kokimoto em "Carrusel"
Gabriel Teller
Selton Mello
Danton Mello
Os irmãos de Wendel/Ulisses/Ursula Bezerra
garota que dublou o kokimoto em ''carrusel'' especifique só se for na novela mexicana na brasileiro o kokimoto foi interpretado por Matheus ueta e na animação suponho que tenha sido o mesmo
Juniorbf41 Escreveu:garota que dublou o kokimoto em ''carrusel'' especifique só se for na novela mexicana na brasileiro o kokimoto foi interpretado por Matheus ueta e na animação suponho que tenha sido o mesmo

sim a versão original kkkk
Reinaldo Escreveu:sim a versão original kkkk

raríssima mesmo
Só algumas considerações sobre dubladores citados acima...

Robson Richers dublou muita coisa, inclusive ele é neto, se não me engano, de um irmão do Herbert Richers. E dublava não só na HR, como na Delart também.

Selton e Danton Mello foram dubladores muito ativos durante a época que eram crianças, o Selton disse em entrevista que dublou efetivamente até os 19 anos de idade. Ele fez muitos atores importantes, como River Phoenix e até Tom Hanks. O Danton Mello durante anos foi a 'voz oficial' do Leonardo DiCaprio aqui no Brasil, mesmo quando já havia parado de dublar.

E o Gabriel Teller, se eu não estiver enganado, ele é filho de uma dubladora chamada Tereza Teller, que inclusive tinha uma página no Quem Dubla. Inclusive usam o sobrenome Teller, em referência à mãe dele, afinal ele era conhecido apenas como Gabriel, e o pessoal não sabia o sobrenome. Alguns sites creditam ele como Gabriel de Queiroz Rezende, mas não oferecem detalhes de porquê fazem isso.
Juniorbf41 Escreveu:garota que dublou o kokimoto em ''carrusel'' especifique só se for na novela mexicana na brasileiro o kokimoto foi interpretado por Matheus ueta e na animação suponho que tenha sido o mesmo

nome dela é Priscila Gonçalves a um tempo tinha uma entrevista de jornal falando sobre ela (que começou a dublar criança e nasceu em alguma comunidade carente do Rio...)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 365 160.268 34 minutos atrás
Última postagem: Daniel Ctba
  Dubladores que se Inspiram em Outros Danilo Powers 1 31 1 hora atrás
Última postagem: Gustavo07
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.200 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.126 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.185 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)