[video=youtube;zNhLvJuP2ms]https://www.youtube.com/watch?v=zNhLvJuP2ms&t=48s[/video]
Depois de rever trechos dos episódios 12 e 13, cheguei à conclusão de que o Cyrus deve ter o mesmo dublador do Maxie (que disseram que é dublado pelo Milton Parisi mas não conheço bem a voz dele), e o Buck deve ser dublado pelo Alexandre Drummond. Também não acho que a Cynthia seja dublada pela Izabel Lira, parece mais a Taís Feijó. O Phelipe Zulato Tavares deve estar certo sobre a Mars ser dublada pela Hannah Buttel. Também revi o episódio 10, mas continuo sem reconhecer nenhum dublador, nem sei se eu tava certo sobre a Ana Paula Martins dublar a Cheryl.
Eu também finalmente assisti o episódio 12 e reconheci alguns dubladores. O Giallo deve ser dublado pelo Francisco Júnior, o Rood pelo Cláudio Galván, o Clay pelo Mauro Ramos e a Skyla pela Gabriela Medeiros. Não consegui reconhecer mais ninguém.
Seria ótimo se pudéssemos conseguir o elenco completo com a própria MG Studio. Aliás, o tópico do Gerações no Dublanet tá desatualizado.
Edit: além dos outros personagens que aparecem no episódio 13, alguém consegue descobrir quem dubla a Lorelei no episódio 3, o Matt no 8 e o Charon no 12?
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-05-2017, 15:42 por juandmarco.)
Nossa essa voz da Iris no episódio da semana passada me dá saudades da Agatha Paulita...
E certeza q n é o Mauro Ramos no Clay.
Tbm n creio q seja o Alex Drummond no Buck.
Finalmente o Fórum voltou.
Alguém pode me mostrar um bom vídeo ou áudio da Suhett dublando? Os papéis listados no tópico dela não me ajudaram a lembrar como é a voz dela.
[video=youtube;5CM1gltsj7U]https://www.youtube.com/watch?v=5CM1gltsj7U[/video]
Acho que o Zinzolin (o cara de roxo) é dublado pelo mesmo dublador do Ushio, o Drayden (o velho com a barba estranha) é dublado pelo mesmo dublador do Maxie e do Cyrus, e o Colress (o cara do cabelo de duas cores) é dublado pelo Alexandre Drummond.
Edit: Sem querer postei um post separado ai inves de editar esse. Podem corrigir por mim?
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-05-2017, 14:24 por juandmarco.)