Thomas e Seus Amigos

35 Replies, 20425 Views

incrível como que esse tópico parece ter caído um pouco no esquecimento [MENTION=14]Reinaldo[/MENTION] [MENTION=163]taz[/MENTION] e [MENTION=49316]Bruna Rosa[/MENTION] e outros users que virem esse tópico ve se conseguem achar mais alguma informação sobre a dublagem desse desenho no youtube temos vários eps tanto os de dublagens paulistas quanto com dublagem carioca vejam se conseguem fazer tipo um reconhecimento de vozes ou algo do tipo.
Juniorbf41 Escreveu:incrível como que esse tópico parece ter caído um pouco no esquecimento @Reinaldo @taz e @Bruna Rosa e outros users que virem esse tópico ve se conseguem achar mais alguma informação sobre a dublagem desse desenho no youtube temos vários eps tanto os de dublagens paulistas quanto com dublagem carioca vejam se conseguem fazer tipo um reconhecimento de vozes ou algo do tipo.

kkk não somos obrigados a saber de tudo. vi pouco desse desenho. tem videos online pra ver? se tiver posso tentar ajudar.
para de encher vei
True love will find you in the end.
kkk tipo isso Bruna.
Reinaldo Escreveu:kkk não somos obrigados a saber de tudo. vi pouco desse desenho. tem videos online pra ver? se tiver posso tentar ajudar.
tem de monte no youtube no canal RMT e em alguns outros como lukas Peçanha,matheus Alves,RAT e outros fora no meu canal rogerio barbosa ferraz junior lá na internet tem muito material dublado desse ''desenho'' na verdade viu que pode ser útil né.
<em>[video]youtube.com/watch?v=1mNgLAHHGEk[/video]

[video]youtube.com/watch?v=Nq3dxNnPuL0&amp;t=53s[/video]

[video]youtube.com/watch?v=0fTRHi5lB7Q[/video]

[video]youtube.com/watch?v=wV4JADYijy5g[/video]

[video]youtube.com/watch?v=XzlLXgALEW4[/video]

pronto acho que por enquanto já é o suficiente mais tarde eu adiciono mais
não entendi nada cara. você não sabe reconhecer as vozes é isso?
Reinaldo Escreveu:não entendi nada cara. você não sabe reconhecer as vozes é isso?

você pediu vídeos além disso o foco do tópico é catalogar os dubladores então mandei links,alem disso eu não conhenço muito os dubladores paulistas eu sou mais fácil reconhençendo vozes de dubladores cariocas.
ok quando der vejo eles, creio que o SuperBomber deve ter visto esses pra por no tópico no dublapédia..
Reinaldo Escreveu:ok quando der vejo eles, creio que o SuperBomber deve ter visto esses pra por no tópico no dublapédia..

se quiser eu ponho mais e eu não achei o tópico no dublapedia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 180 128.015 12-09-2025, 12:36
Última postagem: johnny-sasaki
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 20.460 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe
  História das dublagens de "Garfield e Seus Amigos" e dos especiais do Garfield JoãoB 8 1.041 20-01-2025, 11:44
Última postagem: RHCSSCHR
  dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores joselito de oliveira 16 7.487 22-06-2024, 11:50
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que foram subistituidos mas depois voltaram a dublar seus personagens Carlit007 60 12.318 30-05-2023, 16:24
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)