Reconhecimento de vozes

664 Replies, 205434 Views
Tópico fechado 

taz Escreveu:Pelo visto sim. Se eu achar alguma eu posto aqui.

Beleza, e se possível cria um tópico "dublagens do Ceará", que nem eu fiz com Campinas, BH, Porto Alegre e Brasília.

E dos polos de dublagem ditos alternativos, eu diria que Campinas e Porto Alegre são os que conseguem, pelo menos até um certo ponto bater de frente com Rio e São Paulo em termos de qualidade. Isso pelo menos olhando pelos trabalhos recentes da Dubbing Company e da Kiko Ferraz Studios de POA, que inclusive já fez uma dublagem mista com o RJ no game Dishonored 2.
Belo Horizonte é um polo relativamente ativo também, mas sinto que as atuações de lá são muito teatrais e por mais que os atores sejam experientes falta uma certa técnica específica de dublagem para boa parte deles.
SuperBomber3000 Escreveu:Beleza, e se possível cria um tópico "dublagens do Ceará", que nem eu fiz com Campinas, BH, Porto Alegre e Brasília.

E dos polos de dublagem ditos alternativos, eu diria que Campinas e Porto Alegre são os que conseguem, pelo menos até um certo ponto bater de frente com Rio e São Paulo em termos de qualidade. Isso pelo menos olhando pelos trabalhos recentes da Dubbing Company e da Kiko Ferraz Studios de POA, que inclusive já fez uma dublagem mista com o RJ no game Dishonored 2.
Belo Horizonte é um polo relativamente ativo também, mas sinto que as atuações de lá são muito teatrais e por mais que os atores sejam experientes falta uma certa técnica específica de dublagem para boa parte deles.

Falando nisso, eu me lembro que existem duas dubladoras cearenses, nos pólos RJ-SP, Adalmária Mesquita e Alessandra Araújo.
Tenho uma pergunta sobre a dublagem de Pokémon XY&Z. Não consegui reconhecer os personagens dos seguintes dubladores:

Adriana Eboli
Airam Pinheiro
Arianny Carvalho
Erica Rodrigues
Esther Dias
Jeane Dantas
Pablo Argôllo
Paloma Navas
Tatyane Goulart
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-05-2017, 20:59 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Tenho uma pergunta sobre a dublagem de Pokémon XY&Z. Não consegui reconhecer os personagens dos seguintes dubladores:

Adriana Eboli
Airam Pinheiro
Arianny Carvalho
Daniel Ávila
Erica Rodrigues
Esther Dias
Fred Mascarenhas
Gabriela Medeiros
Jeane Dantas
Jorge Lucas
Pablo Argôllo
Paloma Navas
Priscila Amorim
Renan Freitas
Tatyane Goulart

Você tirou isso do Anime News Network né?

Provavelmente eles fizeram pequenas pontinhas e nada tão grande assim. A maioria dos nomes, pelo menos.
Encontrei esses nomes nos créditos há um ano. Wink
Tommy Wimmer Escreveu:Tenho uma pergunta sobre a dublagem de Pokémon XY&Z. Não consegui reconhecer os personagens dos seguintes dubladores:
Adriana Eboli
Airam Pinheiro
Arianny Carvalho
Daniel Ávila
Erica Rodrigues
Esther Dias
Fred Mascarenhas
Gabriela Medeiros
Jeane Dantas
Jorge Lucas
Pablo Argôllo
Paloma Navas
Priscila Amorim
Tatyane Goulart

piadista você, não sabe reconhecer a voz da Priscila Amorim, Jorge Lucas, Daniel Àvila, Gabriela Medeiros e do Fred? - os mais conhecidos ou você quer saber quais personagens eles fizeram?
Reinaldo Escreveu:piadista você, não sabe reconhecer a voz da Priscila Amorim, Jorge Lucas, Daniel Àvila, Gabriela Medeiros e do Fred? - os mais conhecidos ou você quer saber quais personagens eles fizeram?

minha nossa viu.
Tem Algum Vídeo da Carina Eiras e da Marcela Duarte pra Poder Reconhecer a Voz?
Danilo Powers Escreveu:Tem Algum Vídeo da Carina Eiras e da Marcela Duarte pra Poder Reconhecer a Voz?

Carina Eiras (dublando a Tip - menina morena)
[video=youtube;zb-N2mdVfQ8]https://www.youtube.com/watch?v=zb-N2mdVfQ8[/video]

Marcela Duarte (trechos dela dublando a Raquel)
[video=youtube;DiRxK8__v5M]https://www.youtube.com/watch?v=DiRxK8__v5M[/video]

PS: Acho a voz da Carina muito parecida com a da Carol Crespo e da Marcela parece com a da Evie Saide
Valeu por Postar, Tenho que Colocar Esses Dubladores Atuais nas Próximas Novelas no Dublagem para a Teledramaturgia

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.959 2.333.466 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.170 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.951 15-09-2025, 11:45
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 176 63.016 04-09-2025, 19:33
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.803 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)