Séries Dubladas e/ou Exibidas em 2017

33 Replies, 15862 Views

Thundermans Vai Estrear no SBT no Dia 20 Sábado Substituindo Kenan & Kel
Ontem assistindo Flash estranhei a voz do Grant Gustin em que nada se parecia com a do Alexandre Drummond, então por base desse post realmente ocorreu uma mudança de voz do ator para o Pablo Argôllo, acredito que neste episódio apenas.
https://www.facebook.com/pablo.argollo/p...nref=story
humprey34 Escreveu:Ontem assistindo Flash estranhei a voz do Grant Gustin em que nada se parecia com a do Alexandre Drummond, então por base desse post realmente ocorreu uma mudança de voz do ator para o Pablo Argôllo, acredito que neste episódio apenas.
https://www.facebook.com/pablo.argollo/p...nref=story

já aconteceu com outros personagens, o Policial amigo do Flash foi dublado em um episódio foi o Ricardo Vooght e em outro o Maurício Berger na segunda temporada e o Mauro não perdeu o posto.. como é feito meio que semanal acontece esses problemas de "causa maior" como ele comentou no post..
gente olhem isso:

<em>[video]youtube.com/watch?v=OzNbbuhLSp8[/video]

@<a href="http://dublanet.com.br/forum1/member.php?u=14" target="_blank">Reinaldo</a> @<a href="http://dublanet.com.br/forum1/member.php?u=163" target="_blank">taz</a>
Juniorbf41 Escreveu:[video=youtube;OzNbbuhLSp8]https://www.youtube.com/watch?v=OzNbbuhLSp8[/video]

Parece ser uma dublagem paulista
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Parece ser uma dublagem paulista

é um original da cartoon mas não d brasileira mas sim da mexicana então as chances de ser do rio são altas temos que ver o que os outros acham tipo [MENTION=14]Reinaldo[/MENTION] [MENTION=163]taz[/MENTION]

vejam e digam o que acham.
Juniorbf41 Escreveu:é um original da cartoon mas não d brasileira mas sim da mexicana então as chances de ser do rio são altas temos que ver o que os outros acham tipo @Reinaldo @taz
vejam e digam o que acham.

Dublagem muito recente pra mim (sou melhor identificando dublagens mais antigas rs), não tenho certeza de nenhuma voz, parece uma dublagem paulista como o Tommy disse acima.
Juniorbf41 Escreveu:é um original da cartoon mas não d brasileira mas sim da mexicana então as chances de ser do rio são altas temos que ver o que os outros acham tipo @Reinaldo @taz

vejam e digam o que acham.

taz Escreveu:Dublagem muito recente pra mim (sou melhor identificando dublagens mais antigas rs), não tenho certeza de nenhuma voz, parece uma dublagem paulista como o Tommy disse acima.

O desenho não é nacional, mas parece ser a mesma equipe que faz as vozes originais dos desenhos nacionais. O único que eu reconheci com certeza foi o Marco Aurélio Campos no cara com um saco na cabeça. Fora isso parece que o vilão preto principal é o Alfredo Rollo e a primeira garota que aparece a Melissa Garcia... por isso que supus que pode ser a mesma equipe que faz as vozes originais dos desenhos nacionais do Cartoon. Se for o Alfredo mesmo, está quase irreconhecível.
SuperBomber3000 Escreveu:O desenho não é nacional, mas parece ser a mesma equipe que faz as vozes originais dos desenhos nacionais. O único que eu reconheci com certeza foi o Marco Aurélio Campos no cara com um saco na cabeça. Fora isso parece que o vilão preto principal é o Alfredo Rollo e a primeira garota que aparece a Melissa Garcia... por isso que supus que pode ser a mesma equipe que faz as vozes originais dos desenhos nacionais do Cartoon. Se for o Alfredo mesmo, está quase irreconhecível.

Verdade, tbem achei parecidas as vozes com a do Alfredo Rollo e da Melissa Garcia, mas certeza mesmo, nenhuma. Aliás, a Melissa Garcia é uma, das poucas profissionais que eu conheço, trabalha nesse ramo de vozes originais pra desenhos nacionais.
http://comicbook.com/tv-shows/2017/05/18...crossover/

Sabemos que o Reginaldo Primo (Dean) é a voz atual do Scooby, então o que vai acontecer no Brasil?
Uma reconstrução do passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 100 32.200 11 horas atrás
Última postagem: Carlit007
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.262 343.725 21-04-2026, 15:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista de animações adultas dubladas em PT-BR Ratchup666 0 111 06-03-2026, 10:24
Última postagem: Ratchup666
  Websséries dubladas (2026) Ratchup666 4 323 04-03-2026, 13:18
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 5.318 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)