Reconhecimento de vozes

664 Replies, 205360 Views
Tópico fechado 

taz Escreveu:@juandmarco, Jan velho é o Carlos Gesteira. O velho parece o Hélio Ribeiro mas não tenho certeza. O Veofum é o Renato Rosenberg.
Esse Renato é parente do falecido Miguel?
De qualquer jeito, obrigado. Tinha reconhecido o dublador, mas nunca soube o nome dele.
juandmarco Escreveu:Esse Renato é parente do falecido Miguel?
De qualquer jeito, obrigado. Tinha reconhecido o dublador, mas nunca soube o nome dele.

Filho do Miguel Rosenberg.
juandmarco Escreveu:Valeu, não tinha reconhecido a Angélica.
E os outros personagens não estão nesse episódio, mas achei o certo:
[video=youtube;yZiaf7ISYD8]https://www.youtube.com/watch?v=yZiaf7ISYD8[/video]
A Aila aparece no 0:18, o Jan no 0:22 (nesse momento eu tava pensando que ele fosse dublado pelo Rodrigo Antas), o Sicômoro aparece no 1:50 (mas já sabemos que ele é dublado pelo Léo Rabelo), a Alexa no 1:53, a Olympica no 5:08, aparece um velho no 10:11, o Veofum no 11:09, o conselheiro dele no 11:25, a garotinha no 18:58 (quando ela diz "caramba!" parece a Flora Paulita, mas ela só dubla em Sampa então não pode ser ela kkkkkkkk), e o Jan velho no 19:02.

Aliás, uma coisa que me incomoda na dublagem é que dizem "Sherneas" ao invés de "Zerneas", que é o correto.
Eu também pronunciava "Sherneas", mas aprendi o correto.
Jan: Marcos Souza?
Alexa: Fabiana Aveiro?
velho 10:11: parece o Hélio Ribeiro fazendo uma voz mais rouca
garotinha 18:58: Isabelle Cunha?

Dei umas chutadas ai kkkkk
A voz do Veofum é familiar, mas não to conseguindo associar a ninguem
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:velho 10:11: parece o Hélio Ribeiro fazendo uma voz mais rouca
A voz do Veofum é familiar, mas não to conseguindo associar a ninguem

o velho, parece o Hélio mas não dá pra ter certeza. O Veofum eu respondi acima, é o Renato Rosenberg.
taz Escreveu:o velho, parece o Hélio mas não dá pra ter certeza. O Veofum eu respondi acima, é o Renato Rosenberg.
Nem tinha lido teu comentário Taz, foi mal!
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Nem tinha lido teu comentário Taz, foi mal!

Hehe faz parte.
Quem dubla o Walt Disney nesse vídeo?

https://www.youtube.com/watch?v=QGXMpGfQbmY
True love will find you in the end.
Acho melhor você pedir identificação de dubladores americano para quem fala a língua né.
Bruna Escreveu:Quem dubla o Walt Disney nesse vídeo?
https://www.youtube.com/watch?v=QGXMpGfQbmY

O narrador eu sei que foi o Aloysio de Oliveira. Já o Walt Disney, me lembrou um pouco a voz do Magno Marino, mas não é ele. O Professor me lembrou o Telmo de Avelar, mas não tenho certeza.
taz Escreveu:O narrador eu sei que foi o Aloysio de Oliveira. Já o Walt Disney, me lembrou um pouco a voz do Magno Marino, mas não é ele. O Professor me lembrou o Telmo de Avelar, mas não tenho certeza.

Será que existe alguma chance de não ser um dublador "convencional", tipo um ator de novela ou mesmo alguém envolvido com a parte técnica ou quem sabe alguém indicado pela própria Disney?

taz Escreveu:O narrador eu sei que foi o Aloysio de Oliveira. Já o Walt Disney, me lembrou um pouco a voz do Magno Marino, mas não é ele. O Professor me lembrou o Telmo de Avelar, mas não tenho certeza.

Aliás, o professor acho que nem brasileiro é, porque tem um forte sotaque estrangeiro.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.145 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.957 2.333.254 15-09-2025, 14:53
Última postagem: Bruna'
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.938 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 176 63.005 04-09-2025, 19:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.799 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)