Alguns recordes na dublagem

574 Replies, 271564 Views

Pesadelo Final - A Morte de Freddy

Herbert Richers (1a Dublagem): http://dublanet.com.br/forum1/showthread...RTE+FREDDY
Herbert Richers (2a Dublagem): http://dublanet.com.br/forum1/showthread...RTE+FREDDY
Marshmallow: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...RTE+FREDDY
Os Irmãos Grimm

Dublamix: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...E3os+grimm
Doublesound: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...E3os+grimm
Cinevídeo: http://www.dubla.com.br/info/producao/24539
Donnie Darko

DVD (Studio Gábia): http://dublanet.com.br/forum1/showthread...nnie+darko
TV (Som de Vera Cruz): http://www.dubla.com.br/info/producao/17869 e http://www.dubla.com.br/info/producao/24660
Netflix/TV Paga
Perigo em Bangkok com Nicolas Cage

Sigma: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...go+bangkok
Dublavídeo: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...go+bangkok
Sérgio Moreno Filmes: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...go+bangkok
Thiago. Escreveu:Martha Volpiani foi a ÚNICA dubladora que fez a voz da Florinda Meza em todas as aparições da mulher aqui no Brasil.

Eu acho que ela é a dubladora mulher a mais tempo dublar uma persnagem sozinha, acredito que ela devia entrar no guiness como o drummond
Thiago. Escreveu:Martha Volpiani foi a ÚNICA dubladora que fez a voz da Florinda Meza em todas as aparições da mulher aqui no Brasil.
Nada á ver, Osmiro Campos e Mário Vilela já dublaram ela.

"Eiii, nada de beijo, nada de beijo ouviu? Vai beijar a sua vó!!"

-qq
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nada á ver, Osmiro Campos e Mário Vilela já dublaram ela.

"Eiii, nada de beijo, nada de beijo ouviu? Vai beijar a sua vó!!"

-qq
Na verdade não, no original não era a voz de florinda meza que tava sendo dublada, no original as vozes que saiam da boca de florinda eram a de Ramon Valdez, Edgar vivar e Ruben Aguirre tecnicamente não era ela que tava sendo dublada e sim os caras que tavam fazendo a voz dela(por mais louco que isso seja), e mesmo que fosse esse o caso, isso não aconteceu no chaves, isso aconteceu no chapolin, talvez a Martha não tenha sido a unica a dublar Florinda Meza por causa disso, mais a dublar a Dona florinda foi sim, ela dublou tudo da personagem, a série classica, desenho e até imagens do episodios no documentário sobre a vida de Chespirto, sempre que a personagem Dona florinda ta la, a voz da Martha ta.
MAGA Escreveu:Na verdade não, no original não era a voz de florinda meza que tava sendo dublada, no original as vozes que saiam da boca de florinda eram a de Ramon Valdez e Edgar vivar, tecnicamente não era ela que tava sendo dublada e se os caras que tavam fazendo a voz dela(por mais louco que isso seja), e mesmo que seja esse o caso, isso não aconteceu no chaves, isso aconteceu no chapolin, talvez a Marthe não tenha sido a unica a dublar flornda meza por causa disso, mais a dublar a Dona florinda foi sim, ela dublaou tudo, desde a série classica, ao desenho e a imagens em documentários, sempre que a personagem Dona florinda ta la, a voz da Martha ta.
eu tava brincando cara
True love will find you in the end.
Ok :risadinho ah! outro recorde, o personagem chompiras deve ser o personagem a receber mais apelidos na dublagem:
chaveco
petere
beterraba
baixinho

O pessoal não se decidia qual seria o nome brasileiro do personagem :blink:
MAGA Escreveu:Ok :risadinho ah! outro recorde, o personagem chompiras deve ser o personagem a receber mais apelidos na dublagem:
chaveco
petere
beterraba
baixinho

O pessoal não se decidia qual seria o nome brasileiro do personagem :blink:
chocolate e chalouco
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 127.521 44 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 864.143 8 horas atrás
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.284.747 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 340 75.960 9 horas atrás
Última postagem: Diego brando
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.182.503 Ontem, 17:37
Última postagem: JAXK



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)