juandmarco Escreveu:Valeu, não tinha reconhecido a Angélica.
E os outros personagens não estão nesse episódio, mas achei o certo:
[video=youtube;atzz8saUsVY]https://m.youtube.com/watch?v=atzz8saUsVY[/video]
A Aila aparece no 0:18, o Jan no 0:22 (nesse momento eu tava pensando que ele fosse dublado pelo Rodrigo Antas), o Sicômoro aparece no 1:50 (mas já sabemos que ele é dublado pelo Léo Rabelo), a Alexa no 1:53, a Olympica no 5:08, aparece um velho no 10:11, o Veofum no 11:09, o conselheiro dele no 11:25, a garotinha no 18:58 (quando ela diz "caramba!" parece a Flora Paulita, mas ela só dubla em Sampa então não pode ser ela kkkkkkkk), e o Jan velho no 19:02.
Aliás, uma coisa que me incomoda na dublagem é que dizem "Sherneas" ao invés de "Zerneas", que é o correto.
Eu também pronunciava "Sherneas", mas aprendi o correto.
Voltando a esse assunto (troquei o vídeo pq aquele lá não presta mais), ainda temos que reconhecer quem dubla a Aila, a Alexa, o velho, o conselheiro e a garotinha.
Pra quem não lembra/sabe/reconheceu:
Jan: Marcos Souza (jovem) e Carlos Gesteira (velho)
Sycamore: Léo Rabelo
Olympica: Priscila Amorim
Veofum: Renato Rosenberg
Quem reconhecer mais alguém avisa.

Os que já foram reconhecidos eu adicionei ao tópico da dublagem carioca do Pokémon, só falta serem aprovados.
Reinaldo Escreveu:a voz do Felipe é bem mais grossa. é o Eduardo no líder do trio com voz normal, o gordinho é o Alexandre Drummond e fez o motorista de taxi pokemon tbem.
E tem certeza de que é o Alexandre e não o Wirley?