Reconhecimento de vozes

664 Replies, 204810 Views
Tópico fechado 

juandmarco Escreveu:Reassisti esse episódio e continuo achando que é o Eduardo Drummond e não o Felipe dublando o Tupper (membro de cabelo azul do trio Skull). Parece o Eduardo engrossando a voz.
Mas o Zip (membro gordinho do trio Skull) parece realmente ser dublado pelo Wirley Contaifer, como alguém que eu esqueci disse. Eles aparecem a partir do 12:44 mais ou menos (não consegui por o vídeo pra começar a partir daí).

a voz do Felipe é bem mais grossa. é o Eduardo no líder do trio com voz normal, o gordinho é o Alexandre Drummond e fez o motorista de taxi pokemon tbem.
Killer Bunny Escreveu:A voz me lembrou ​a do Charles Emmanuel, mas duvido que seja foi ele mesmo

Fred Mascarenhas
juandmarco Escreveu:Valeu, não tinha reconhecido a Angélica.
E os outros personagens não estão nesse episódio, mas achei o certo:
[video=youtube;atzz8saUsVY]https://m.youtube.com/watch?v=atzz8saUsVY[/video]
A Aila aparece no 0:18, o Jan no 0:22 (nesse momento eu tava pensando que ele fosse dublado pelo Rodrigo Antas), o Sicômoro aparece no 1:50 (mas já sabemos que ele é dublado pelo Léo Rabelo), a Alexa no 1:53, a Olympica no 5:08, aparece um velho no 10:11, o Veofum no 11:09, o conselheiro dele no 11:25, a garotinha no 18:58 (quando ela diz "caramba!" parece a Flora Paulita, mas ela só dubla em Sampa então não pode ser ela kkkkkkkk), e o Jan velho no 19:02.

Aliás, uma coisa que me incomoda na dublagem é que dizem "Sherneas" ao invés de "Zerneas", que é o correto.
Eu também pronunciava "Sherneas", mas aprendi o correto.

Voltando a esse assunto (troquei o vídeo pq aquele lá não presta mais), ainda temos que reconhecer quem dubla a Aila, a Alexa, o velho, o conselheiro e a garotinha.
Pra quem não lembra/sabe/reconheceu:
Jan: Marcos Souza (jovem) e Carlos Gesteira (velho)
Sycamore: Léo Rabelo
Olympica: Priscila Amorim
Veofum: Renato Rosenberg

Quem reconhecer mais alguém avisa. Smile
Os que já foram reconhecidos eu adicionei ao tópico da dublagem carioca do Pokémon, só falta serem aprovados.

Reinaldo Escreveu:a voz do Felipe é bem mais grossa. é o Eduardo no líder do trio com voz normal, o gordinho é o Alexandre Drummond e fez o motorista de taxi pokemon tbem.

E tem certeza de que é o Alexandre e não o Wirley?
juan o video que vc colocou esta no original rs

juandmarco Escreveu:E tem certeza de que é o Alexandre e não o Wirley?

sim, pra mim é ele fazendo voz.
Reinaldo Escreveu:juan o video que vc colocou esta no original rs
Ah, não tinha assistido o vídeo antes de postar. As legendas deviam deixar óbvio, mas não prestei atenção. XD
Aqui o certo:
[video=youtube;1WLkRDvzk0g]https://youtu.be/1WLkRDvzk0g[/video]
(E eu não tinha entendido pelo seu comentário que era o áudio original xD)

Reinaldo Escreveu:sim, pra mim é ele fazendo voz.

Pra mim parece o Wirley. Será que conseguimos confirmação de um dos dois? Lembro que o Wirley tem conta aqui.

Edit: @<a href="http://dublanet.com.br/forum1/member.php?u=10" target="_blank">Wirley Contaifer</a> você dubla algum personagem no Pokémon XYZ, Gerações ou Sol e Lua?
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-07-2017, 13:37 por juandmarco.)
juandmarco Escreveu:Pra mim parece o Wirley. Será que conseguimos confirmação de um dos dois? Lembro que o Wirley tem conta aqui.

Edit: @<a href="http://dublanet.com.br/forum1/member.php?u=10" target="_blank">Wirley Contaifer</a> você dubla algum personagem no Pokémon XYZ, Gerações ou Sol e Lua?

Mais facil pelo fb ele entra pouco aki manda video e minutos pra ele saber kual personagem...
Reinaldo Escreveu:Mais facil pelo fb ele entra pouco aki manda video e minutos pra ele saber kual personagem...

Faço isso logo.
Alguém sabe quem dubla o personagem J'son do desenho Guardiões da Galáxia? Não achei o desenho em nenhumum site grátis, mas pra quem tem Netflix, ele aparece a partir do episódio 14.
juandmarco Escreveu:Faço isso logo.
Alguém sabe quem dubla o personagem J'son do desenho Guardiões da Galáxia? Não achei o desenho em nenhumum site grátis, mas pra quem tem Netflix, ele aparece a partir do episódio 14.
Élcio Romar e a Mantis é dublada pela Fabíola Martins (caso for add no BD rs)
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Élcio Romar e a Mantis é dublada pela Fabíola Martins (caso for add no BD rs)

Sério que foi o Élcio Romar? Pq eu realmente não reconheci.
E eu tinha até me esquecido da Mantis. Kkkkkkkkk
De qualquer jeito, valeu.
Tenho algumas dúvidas sobre One Punch Man ....

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.000 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.957 2.332.545 15-09-2025, 14:53
Última postagem: Bruna'
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.895 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 176 62.979 04-09-2025, 19:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.790 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)