Reconhecimento de vozes

664 Replies, 205374 Views
Tópico fechado 

Queria aproveitar o tópico pra comentar que tenho muita dificuldade com vozes femininas atuais, já com vozes masculinas tenho mais facilidade, não sei explicar. Com vozes antigas é justamente o contrário, geralmente consigo reconhecer mais fácil as vozes femininas, kkkk.
True love will find you in the end.
Depois de ouvir de novo a voz da Woodward, acho que talvez seja a Louise Schachter, mas não conheço bem a voz dela.

Edit: Alguém conhece algum programa que eu possa gravar a tela do meu PC, incluindo áudio (um que eu não precise do microfone pra gravar áudio)? Assim eu mesmo gravo vídeos dos personagens falando pra postar aqui.

Edit 2: Tirei prints das listas de dubladores do primeiro e do décimo primeiro episódios:
[Imagem: bjD1DwU.png]
Não conheço essa Natália Alves, mas a dubladora da Avery só pode ser.

[Imagem: 9a99hP9.png]
Agora a da Woodward eu realmente não sei, vou ver se acho vídeos dessas moças.

Edit 3: Talvez seja a Regina Maria Maia:
[video=youtube;-deHwppbO8s]https://www.youtube.com/watch?v=-deHwppbO8s[/video]
Gente, alguém me ajuda a descobrir quem fazia a primeira voz de duas personagens de desenhos clássicos?
A primeira é a Rhonda de "Ei, Arnold!", q estamos mais acostumados com a voz da Marisol Ribeiro, q está na minutagem 00:52 e 07:22 do seguinte vídeo:

http://mais.uol.com.br/view/15833061

E tem tbm a primeira voz da Número 5 de KND - A turma do bairro, q ficou mais consagrada com os vocais da Marisa Leal, no seguinte vídeo, minutagem 04:08:

https://youtu.be/1ie1VLgUTcE?list=PLDIRT...EKyq&t=247
Hades Escreveu:E tem tbm a primeira voz da Número 5 de KND - A turma do bairro, q ficou mais consagrada com os vocais da Marisa Leal, no seguinte vídeo, minutagem 04:08:

https://youtu.be/1ie1VLgUTcE?list=PLDIRT...EKyq&t=247
Estranho, nesse vídeo que você linkou é a Marisa Leal, e no primeiro episódio também.
Bruna Escreveu:Estranho, nesse vídeo que você linkou é a Marisa Leal, e no primeiro episódio também.
Pode ser a Marisa Leal msm, mas fazendo uma voz completamente diferente do q ela fez no resto da série. Mas eu sempre achei uma voz mto diferente pra ser da Marisa, mas posso estar enganado.
Hades Escreveu:Pode ser a Marisa Leal msm, mas fazendo uma voz completamente diferente do q ela fez no resto da série. Mas eu sempre achei uma voz mto diferente pra ser da Marisa, mas posso estar enganado.
É, acho que ela fazia uma voz um pouco diferente no início, mas outra dubladora? Muito improvável.
Hades Escreveu:Gente, alguém me ajuda a descobrir quem fazia a primeira voz de duas personagens de desenhos clássicos?
A primeira é a Rhonda de "Ei, Arnold!", q estamos mais acostumados com a voz da Marisol Ribeiro, q está na minutagem 00:52 e 07:22 do seguinte vídeo:

não reconheci a voz da Rhonda.

Hades Escreveu:E tem tbm a primeira voz da Número 5 de KND - A turma do bairro, q ficou mais consagrada com os vocais da Marisa Leal, no seguinte vídeo, minutagem 04:08:

é a Marisa sim, ficou pouco diferente do normal, a voz bem anasalada.

juandmarco Escreveu:Depois de ouvir de novo a voz da Woodward, acho que talvez seja a Louise Schachter, mas não conheço bem a voz dela.

de que produção?
Reinaldo Escreveu:de que produção?

Do Little Witch Academia. Ela aparece no episódio 11.
Também tem as convidadas que aparecem no 13, Dorlin, Ural e Marjolaine. Acho que a Marjolaine é dublada pela Flávia Fontenelle, mas não lembro como é a voz dela.
Agora, mistério mesmo é quem fez a primeira voz da Nazz de Du, Dudu e Edu, que foi posteriormente substituída pela Sylvia Salustti.
..............
Uma reconstrução do passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.153 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.957 2.333.323 15-09-2025, 14:53
Última postagem: Bruna'
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.943 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 176 63.007 04-09-2025, 19:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.799 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)