Bruna Escreveu:Agora, mistério mesmo é quem fez a primeira voz da Nazz de Du, Dudu e Edu, que foi posteriormente substituída pela Sylvia Salustti.Acho q essa msm dubladora voltou pra Nazz ao msm tempo em q o Alexandre Moreno voltou pro Kevin dps de passar uma temporada com o Duda Espinoza.
Reconhecimento de vozes
664 Replies, 205073 Views
Bleach dublado episódio 228
http://www.animesorion.site/72175 Alguém consegue reconhecer as vozes das seguintes personagens, com o tempo de fala delas citado no vídeo? Soi Fong (0:35) Isane Kotetsu (1:25) Kiyone Kotetsu (1:33) Nemu Kurotsuchi (5:13) Rukia (6:32 - Sim, a Tati Keplmair foi temporariamente substituída na personagem, por poucos episódios, mas foi) SuperBomber3000 Escreveu:Soi Fong (0:35) Clarice Espindola SuperBomber3000 Escreveu:Isane Kotetsu (1:25) Isane é a Amazyles de Almeida - Pavlin em CDZ Omega. a irmã não reconheci SuperBomber3000 Escreveu:Nemu Kurotsuchi (5:13) se é a de tranças não reconheci SuperBomber3000 Escreveu:Rukia (6:32 - Sim, a Tati Keplmair foi temporariamente substituída na personagem, por poucos episódios, mas foi) a de camiseta branca com listra vermelha é a Rebeca Zadra Reinaldo Escreveu:Clarice Espindola Finalmente alguém reconheceu. Obrigado Reinaldo. Ainda tem mais vídeos e mais episódios. Depois trago-os aqui.
Infelizmente não consegui achar esse vídeo no YouTube, então vai esse link do Face:
https://m.facebook.com/Animes-Charmeleon...&__tn__=-R Conseguem reconhecer algum dublador da família do Kiawe e do garotinho (esqueci o nome)? Eu ia postar isso aqui antes, mas me esqueci completamente. Kkkkkkkkk De qualquer jeito, parece que o Eduardo Drummond (que dublou o Tupper no episódio 1) passou a dublar Zip e o Felipe Drummond passou a dublar o Tupper. juandmarco Escreveu:Infelizmente não consegui achar esse vídeo no YouTube, então vai esse link do Face: fala os minutos falando em dúvida acho que sei quem é o dublador que confundi com o Argillo naquelas participações em P Cronicles, João Capelli. Reinaldo Escreveu:fala os minutos Foi mal. Aqui: 5:46 - Haroldo 7:45 - Mãe do Kiawe (não ouvi o nome) (Adriana Torres?) 8:29 - Kai(?), pai do Kiawe 9:19 - Malu, irmã do Kiawe 14:32 - Avô do Kiawe 16:57 - Pai do Haroldo E uma correção: o Tupper não foi dublado pelo Felipe Drummond nesse episódio, parece mais o Marcus Jr. Ele fala no 17:26, caso alguém queira confirmar. taz Escreveu:Acho desnecessário postar aqui, afinal já tem isso em outro tópico. Eu disse acima que lá já haviam informações sobre o filme. estão incompletas sim, óbvio, mas já é um começo. Por exemplo sabemos, que tem Nair Amorim, Carmen Sheila, Nelly Amaral, Juraciara Diácovo e Ruth Schelske na dublagem do filme. Ficou faltando a voz do Charlie Brown, que eu suspeito que seja a Selma Lopes, mas não tenho certeza. Sugiro que você assista um desenho chamado Vale dos Dinossauros dos anos 70 da Hanna-Barbera, ele é fácil de encontrar, nesse desenho a Selma Lopes dubla a Kim Butler, a esposa do pesquisador e mãe da garota e do garotinho. Dá uma olhada lá e compara. Só para lembrar da dublagem original da série animada O Vale dos Dinossuaros (Hanna-Barbera, 1974), gravada no Rio pela Herbert Richers, aqui estão as demais vozes dos personagens principais desta série: - Professor John Butler: Waldemar Rocha (Mike Road o dublou em inglês) - Greg (o filho caçula): Rodney Gomes - Katie (a filha moça): Marlene Costa Saddy - Gorok: Miguel Rosenberg (Alan Oppenheimer o dublou em inglês) - Gara (a esposa de Gorok): Elza Martins - Lok (o filho moço de Gorok): Alfredo Martins - Tana (a filha caçulinha de Gorok): Juracyara Diacovo rodineisilveira Escreveu:Só para lembrar da dublagem original da série animada O Vale dos Dinossuaros (Hanna-Barbera, 1974), gravada no Rio pela Herbert Richers, aqui estão as demais vozes dos personagens principais desta série: Olá Rodinei, só complementando algumas informações, Então, o John Butler foi dublado pelo mesmo dublador do Avô do Charlie (Jack Albertson) na dublagem da HR da Fantástica Fábrica de Chocolate, o Waldemar Rocha, infelizmente já falecido. Eu queria perguntá-lo a respeito de uma coisa, Nelly Vilanova e Nelly Valverde são a mesma pessoa? É que outra dia, ouvi na verdade uma radio-atriz chamada Nelly Vilanova, acho que foi Direito de Nascer, o nome da rádio-novela cujo trecho eu ouvi, e fiquei pensando se não poderia ser ela, a voz dela me lembrou a da Terezinha Moreira (Olívia Palito do Popeye, e esposa do Paulo Gonçalves na vida real). juandmarco Escreveu:Infelizmente não consegui achar esse vídeo no YouTube, então vai esse link do Face: juandmarco Escreveu:Foi mal. Aqui: Alguém pode ajudar? [video]https://www.facebook.com/1683638998596685/videos/1696980373929214/[/video] |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.095 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.957 | 2.332.929 |
15-09-2025, 14:53 Última postagem: Bruna' |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.920 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Todas as vozes em Naruto | klaudiu | 176 | 62.988 |
04-09-2025, 19:33 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 39 | 1.796 |
04-09-2025, 16:02 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)