ENQUETES: Personagens Ficcionais

1488 Replies, 395797 Views

Antônio Calloni.
Embora eu tenha conhecido e amado o Garfield com a voz do Calloni nos filmes, meu voto vai para o Carlos Marques

Bruna Escreveu:Ah sim, nessa versão é o Élcio Sodré no Jon, né?

Exatamente, além disso, teve Marco Antônio Abreu dublando o Garfield nos 3 filmes de animação 3D.
Antônio Calloni
Por uma dublagem mais mista
Propondo uma nova enquete...

[Imagem: Kid-trunks-4.png]

Trunks criança

Diego Marques X Vinny Takahashi X Marina Santana

Quem vocês preferem?
Marina Santana.
True love will find you in the end.
Diego Marques
Por enquanto, empatado entre a Marina e o Diego.

Eu não tenho uma opinião muito bem formada aqui. O Diego foi muito bem, mas a Marina tem a vantagem de, mesmo sendo uma mulher conseguir fazer uma voz de garoto mais convincente que as dos próprios garotos que dublaram anteriormente.

O Vinny por sua vez foi escalado mais por ter um timbre parecido com o do Diego Marques na infância. Com certeza o trabalho dele não foi ruim, mas certamente não votaria nele. Por enquanto meu voto fica entre o Diego, pela interpretação, e a Marina, pela voz.
Bomber onde encontro um trecho com essa dublagem da Marina Santana?

Entre o Diego e o Vinicius prefiro o primeiro, mas pra dar meu voto definitivo, queria conhecer o trabalho da Marina Santana!
Killer Bunny Escreveu:@SuperBomber3000, onde encontro um trecho com essa dublagem da Marina Santana?

Entre o Diego e o Vinicius prefiro o primeiro, mas pra dar meu voto definitivo, queria conhecer o trabalho da Marina Santana!

Olha, só de procurar "Dragon Ball Super dublado" no Google você vai encontrar uns vários sites com todos os episódios dublados exibidos até o presente momento. Animesonline.com, AnimeTubeBrasil.com, Animesorion.com, e assim vai...

Sorte que, o Trunks criança aparece e tem falas em quase todos os episódios dublados disponíveis até agora, então não é difícil ouvi-lo na voz da Marina quando der.
Obrigado Bomber e meu voto vai para a Marina.

Also, fui ver essa dublagem e chorei de rir com a voz do Whiz (não sei se é assim que escreve) e puta que pariu que vozeirão do caralho o desse Kuririn, é a mesma voz, mas o Kuririn está muito estranho também né!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 286 84.382 45 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 715 179.827 21-12-2025, 21:27
Última postagem: Julius Rock
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.389 812.734 18-09-2025, 14:40
Última postagem: Gustavo07
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 8.382 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 1.186 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)