episódios inéditos d CHAVES

303 Replies, 161489 Views

RiddleTC Escreveu:pois o Carlos Seidl não aceitou o trabalho e foi lutar pelos direitos, enquanto Osmiro, Cecilia e Sandra vão se juntar á ele assim que as dublagens terminarem, pra não piorar o estado da dublagem.... Sem passar uma impressão tão forte de superioridade, é como se eles realmente soubessem o quanto valem seus personagens.

A galera fã de Chaves deve tar cometendo bullying com o Nelson, hein?

Que bom que eles sabem da importância, assim como o Nelson também sabe, mas isso não coloca dinheiro em casa, reconhecimento de fã por tu estar la dublando e recebendo mixaria, não recebendo o que tem direito também não, fora que do que adianta os fãs reconhecerem agora e mais tarde chamarem de mercenário? O SBT que ta cagando pra dublagem, não o Nelson, o cara só está lutando pelo que é de direito dele, como o Waldyr fez, como o Tatá fez, vê se os fãs de simpsons chamam o Waldyr de mercenário? NÃO, eles clamam pela volta dele.

Com todo respeito mas fã é tudo chato, nunca estão contentes e sempre pensam em beneficio própio. Vai ver se algum fã coloca uma empresa que trabalha na justiça por direitos não pagos e continua trabalhando de boa vontade pra ela...
Novamente, pq será que Carlos Seidl recebeu todo o apoio do publico ao sair? sendo que o Carlos fez a mesma coisa: não quis dublar e foi lutar pelos direitos na justiça...

Nelson não quis só receber o que merece, ele quer ganhar mais, como se o Quico fosse mais importante que todos os outros elementos. Estranhamente, é o exato mesmo erro que o ator original Villagrán fez... estranho, mas, é isso ae...

Enfim, sim, o SBT se importa muito com a dublagem. A ordem dada pro estudio foi clara: "seja a mais fiel possivel á MAGA. BGMs, claques, vózes classicas... quanto mais proximo á classica dublagem de 20 anos atras, melhor"... pq bem, Chaves dublado não faz sucesso aqui. Maga não "dublou" o seriado, ele reinventou... fez um seriado brasileiro do 0 aproveitando somente o video e as piadas do original... o SBT finalmente entendeu isso

mas ainda assim, não é como se faltasse um substituto á altura, o ViniCuca ta ae pra ficar. Ou melhor, pra terminar... qndo isso acabar, n vai ter mais um Quico "desdublado" pra contar história Big Grin
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
Pra mim elenco fica assim:

Roberto Gomez Bolanos (Chaves): Daniel Muller
Ramon Valdez (Seu Madruga): Carlos Silveira ou Hamilton Ricardo

so citei os que n tão confirmado
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-08-2012, 10:55 por BrunaMarzipan.)
o Vinicius Souza (ViniCuca) já foi confirmado sim.
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
Ah bom, malz ae, vou editar ^_^
Seu Madruga aparentemente será dublado pelo Marco Ribeiro (ou Marco Moreira, no fórum ta tendo uma briga do cacete pra saber qual o Marco certo Tongue)
RiddleTC Escreveu:Seu Madruga aparentemente será dublado pelo Marco Ribeiro (ou Marco Moreira, no fórum ta tendo uma briga do cacete pra saber qual o Marco certo Tongue)
Mais daí não seria apenas no desenho? por que acho que tanto um quanto o outro nao combinam com o Rámon
GogetaReborn Escreveu:Mais daí não seria apenas no desenho? por que acho que tanto um quanto o outro nao combinam com o Rámon

Marco Moreira pode dar certo sim, a voz dele lembra um pouco a do Seidl.
Eduardo K Escreveu:Marco Moreira pode dar certo sim, a voz dele lembra um pouco a do Seidl.
Sério, por que em minha humilde e sincera opinião lembra nada a voz do Seidl e taopouco a do Ramon
Com o incidente de processos ao vento, o Seidl perdeu completamente o personagem Seu Madruga tanto na série quanto no desenho... infelizmente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.471 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito) DavidDenis 71 9.059 17-02-2025, 13:57
Última postagem: DavidDenis
  História da dublagem de "Chaves em Desenho Animado" JoãoB 9 4.406 30-01-2025, 16:29
Última postagem: RHCSSCHR
  Sugestões de Dubladores para a Nova Dublagem de Chaves PedroJúnior17 15 2.104 13-09-2024, 06:55
Última postagem: PedroJúnior17
  Dublagem dos lotes de Chaves e Chapolin: qual você prefere Mtcs 20 12.507 16-02-2024, 21:48
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)