Reconhecimento de vozes

664 Replies, 205232 Views
Tópico fechado 

A Netflix adicionou recentemente o filme Do Fundo do Mar (Deep Blue Sea) com a dublagem da Herbert, até então restrita a alguns canais da TV paga. A versão mais conhecida, creio eu, é a da Wan Macher que passou zilhões de vezes no SBT.

Estava querendo saber quem dublou o Stellan Skarsgard nessa versão pra adicionar ao Dublapédia. Eu conheço o dublador mas o nome dele simplesmente evaporou da minha mente.

Ele fala aos 8 segundos:

[video=youtube;O9fyjH1yxV0]https://www.youtube.com/watch?v=O9fyjH1yxV0&feature=youtu.be[/video]
Renato R! Escreveu:A Netflix adicionou recentemente o filme Do Fundo do Mar (Deep Blue See) com a dublagem da Herbert, até então restrita a alguns canais da TV paga. A versão mais conhecida, creio eu, é a da Wan Macher que passou zilhões de vezes no SBT.

Estava querendo saber quem dublou o Stellan Skarsgard nessa versão pra adicionar ao Dublapédia. Eu conheço o dublador mas o nome dele simplesmente evaporou da minha mente.

Ele fala aos 8 segundos:

[video=youtube;O9fyjH1yxV0]https://www.youtube.com/watch?v=O9fyjH1yxV0&feature=youtu.be[/video]

É o Cláudio Galvan dublando o Stellan Skarsgard.
Marizete Maria Escreveu:É o Cláudio Galvan dublando o Stellan Skarsgard.
Era quem eu tava imaginando mesmo.
Marizete Maria Escreveu:É o Cláudio Galvan dublando o Stellan Skarsgard.

Nossa, depois parece tão óbvio mas antes me veio uns 30 nomes na cabeça menos o dele, rsrsrs. Valeu.
juandmarco Escreveu:Acabo de ver o nome do Márcio Dondi nos créditos do Little Witch Academia. Acho que é ele dublando o Blackwell agora.
É sim. Tbm n sabemos se aquela fala com ele de costas era dele msm.
Hades Escreveu:É sim. Tbm n sabemos se aquela fala com ele de costas era dele msm.
Perguntei pro prório Dondi pra saber se é ele, mas ele não tem certeza. Ele disse que vai descobrir pra mim se é ele mesmo.
juandmarco Escreveu:Perguntei pro prório Dondi pra saber se é ele, mas ele não tem certeza. Ele disse que vai descobrir pra mim se é ele mesmo.
Não, o Blackwell eu tenho certeza q é o Dondi, só n sei se essa fala q foi dublada pelo Hélio Ribeiro deveria ser do Blackwell.
Hades Escreveu:Não, o Blackwell eu tenho certeza q é o Dondi, só n sei se essa fala q foi dublada pelo Hélio Ribeiro deveria ser do Blackwell.

Ok. Vamos ver se ele confirma então. E sabe quem dubla o primeiro ministro?
juandmarco Escreveu:Ok. Vamos ver se ele confirma então. E sabe quem dubla o primeiro ministro?
Sem ideia.
Hades Escreveu:Sem ideia.
Entendo. Eu reconheço o dublador (acho que ele já dublou o Cipó/Vinha Selvagem do Ben 10), mas não sei o nome dele.
E o Dondi confirmou:
[Imagem: 7Qf6Eku.png]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.122 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.957 2.333.098 15-09-2025, 14:53
Última postagem: Bruna'
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.933 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 176 62.999 04-09-2025, 19:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.798 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)