Escalações Que Não Deram Certo

6211 Replies, 1712355 Views

Dunkinho Escreveu:Uma possível solução seria colocar o Luiz Laffey no Don Cheadle e recolocar o Jorge Lucas no Mark Ruffalo já que a TV Group dubla nos dois estados.
Gostei da sugestão.
True love will find you in the end.
Tommy Wimmer Escreveu:Reginaldo Primo no Deadpool
Sério? Eu achei melhor que o Phelippe Maia (no X-Men Origins: Wolverine). o Ricardo Teles (no Hulk vs. Wolverine) e o Rodrigo Andreatto (no Ultimate Homem-Aranha).
juandmarco Escreveu:Sério? Eu achei melhor que o Phelippe Maia (no X-Men Origins: Wolverine). o Ricardo Teles (no Hulk vs. Wolverine) e o Rodrigo Andreatto (no Ultimate Homem-Aranha).
mas no origins wolverine não foi o Phillippe Maia , foi o Alfredo Rollo
Arthur Henrique Escreveu:mas no origins wolverine não foi o Phillippe Maia , foi o Alfredo Rollo
Sério? Então eu tava lembrando era do Lanterna Verde, que era o mesmo ator. kkkkkk
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-11-2017, 13:13 por juandmarco.)
Na minha opinião, outra escalação de dublagem que não deu certo, foi a Mônica Rossi dublando a Bonnie Hunt em Beethoven (Globo) e Beethoven 2. Acho que a Rosa Maria Baroli, na versão paulistana, combinou mais com a atriz. Na versão carioca, eu acho que a Juraciara Diácovo, combinaria mais com a Bonnie, ou também a Lina Rossana que dublou ela em Doze é Demais.
DLucas av Escreveu:Na minha opinião, outra escalação de dublagem que não deu certo, foi a Mônica Rossi dublando a Bonnie Hunt em Beethoven (Globo) e Beethoven 2. Acho que a Rosa Maria Baroli, na versão paulistana, combinou mais com a atriz. Na versão carioca, eu acho que a Juraciara Diácovo, combinaria mais com a Bonnie, ou também a Lina Rossana que dublou ela em Doze é Demais.
Acho que a Lina Rossana super combina com a Bonnie Hunt
Reginaldo Primo no Ryan Reynolds.
Eu adorei o Reginaldo dublando quando o Deadpool aparecia, o problema era quando o Ryan estava sem a máscara. Pra mim ficou muito grave e destoante.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-12-2017, 20:10 por Dunkinho.)
Letícia Quinto na Emma Stone
Sylvia Salustti dublando a Olivia Colman em Um Crime no Expresso do Oriente.
Poderiam ter escalado a Mabel Cezar, Guilene Conte ou Roberta Nogueira
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Sylvia Salustti dublando a Olivia Colman em Um Crime no Expresso do Oriente.
Poderiam ter escalado a Mabel Cezar, Guilene Conte ou Roberta Nogueira

Esse filme não se chama Assassinato no Expresso do Oriente?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 760 263.208 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 987.356 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.080 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 167 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.746 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)