Reconhecimento de vozes

664 Replies, 204919 Views
Tópico fechado 

SuperBomber3000 Escreveu:O Rogério esteve na dublagem de Bleach e o irmão dele o Robson também. Só que eles já fazem outros personagens como o Mizuiro e o Nova. Por isso pensei que também pudesse ser o Rogério Vieira, considerando que ele voltou à ativa em 2015.

E por fim, conseguiu reconhecer a última voz? A que o Killer Bunny disse ter achado familiar no caso, mas não sabe o nome do dublador.

não reconheci, tbem acho familiar mas não sei dizer quem poderia ser.
Reinaldo Escreveu:não reconheci, tbem acho familiar mas não sei dizer quem poderia ser.

Bom, das minhas 4 dúvidas do elenco de Bleach, duas foram parcialmente respondidas. O Wonderweiss provavelmente foi dublado pela Mariana Zink e o Szayel fica entre o Rogério Vieira e o Rogério Viggiani.

Mas ainda faltam as vozes do Roujuurou e a voz feminina do Aaroniero Arrurruerie.

Repassando as dúvidas pra quem ainda não ouviu:

Citação:Algumas vozes de Bleach que eu não havia reconhecido antes, vamos lá:[URL="https://www.youtube.com/watch?v=DwOaLkMxQis"]

https://www.youtube.com/watch?v=DwOaLkMxQis[/URL]

Voz feminina no momento 58:39. O som tá um pouquinho acelerado e um pouco mais agudo do que o normal, mas acho que dá pra identificar assim mesmo. A mesma voz também pode ser escutada melhor em 1:29:50. No caso, é a voz feminina do personagem Arroniero Arrurruerie.

http://www.animesorion.org/18092
Episódio 138 aos 2:58, aparece outro personagem, um loiro de cabelos compridos, o Roujuuro. Queria também saber quem é que faz a voz dele.
SuperBomber3000 Escreveu:Bom, das minhas 4 dúvidas do elenco de Bleach, duas foram parcialmente respondidas. O Wonderweiss provavelmente foi dublado pela Mariana Zink e o Szayel fica entre o Rogério Vieira e o Rogério Viggiani.

Mas ainda faltam as vozes do Roujuurou e a voz feminina do Aaroniero Arrurruerie.

Repassando as dúvidas pra quem ainda não ouviu:

a menina não sei ao certo mas poderia ser a Letícia Celini ela sempre faz papéis infantis como essa voz.

da uma olhada nesse video com a voz do Rogério Vieira, está lembrando o Roujuuro um pouco.

https://www.youtube.com/watch?v=sf1aaJaNdRU
Reinaldo Escreveu:a menina não sei ao certo mas poderia ser a Letícia Celini ela sempre faz papéis infantis como essa voz.

da uma olhada nesse video com a voz do Rogério Vieira, está lembrando o Roujuuro um pouco.

https://www.youtube.com/watch?v=sf1aaJaNdRU

Lembra um pouco, mas não tenho certeza se é ele mesmo no papel. Por outro lado também lembra a voz do Rogério Viggiani.

Agora eu to pensando que o Roujuurou possa ser dublado pelo Viggiani e o Szayel pelo Vieira, mas não tenho certeza, visto que as vozes se parecem mas a minha memória auditiva das vozes de ambos não é excelente.

EDIT.: No mesmo episódio do link, o 138, no momento 6:46 poderiam me dizer quem é a voz da Isane, a menina de cabelos curtos loiros?
SuperBomber3000 Escreveu:Lembra um pouco, mas não tenho certeza se é ele mesmo no papel. Por outro lado também lembra a voz do Rogério Viggiani.

Agora eu to pensando que o Roujuurou possa ser dublado pelo Viggiani e o Szayel pelo Vieira, mas não tenho certeza, visto que as vozes se parecem mas a minha memória auditiva das vozes de ambos não é excelente.

será que se perguntando e passando video eles lembram?

SuperBomber3000 Escreveu:EDIT.: No mesmo episódio do link, o 138, no momento 6:46 poderiam me dizer quem é a voz da Isane, a menina de cabelos curtos loiros?

lembra a Rebeca Zadra mas acho que não é ela já que ela tem um personagem grande agora né.
Reinaldo Escreveu:será que se perguntando e passando video eles lembram?
Acho possível. Não tem outro jeito se não tentar né? Mas não tenho os contatos deles nas redes sociais.

Mas reassistindo aqui eu to achando que o Roujuurou foi realmente dublado pelo Rogério Viggiani.

Citação: lembra a Rebeca Zadra mas acho que não é ela já que ela tem um personagem grande agora né.

A Rebeca dublou a Rukia só nos 4 ou 5 últimos episódios da última leva que foi dublada. Não creio que ela vá ficar como dubladora definitiva da personagem.

Pra mim pareceu um pouco a Mariana Evangelista, mas não estou certo já que a voz dela não tá tão bem gravada na minha memória.
SuperBomber3000 Escreveu:Acho possível. Não tem outro jeito se não tentar né? Mas não tenho os contatos deles nas redes sociais.

Mas reassistindo aqui eu to achando que o Roujuurou foi realmente dublado pelo Rogério Viggiani.

tenho o Vieira no fb, o Viggiani demorou a responder uma vez que contactei ele..
Reinaldo Escreveu:tenho o Vieira no fb, o Viggiani demorou a responder uma vez que contactei ele..

Se puder falar com eles então eu iria gostar. Tenta aí por favor Reinaldo, e se tiver um feedback manda pra gente.
Como é a Voz da Martha Cohen?, Eu Não Conheço.
Hey gente, pelo que eu andei observando, antes de ser dublado pelo Alexandre Moreno, o Semyas do desenho poderosas magiespadas tinha um outro dublador que dublou ele nas 3 apariçoes dele nos curtas de 3 minutos, só que eu não consigo descobrir quem é, pois não há informações na wikipedia ou em outro lugar.
Alguém consegue identificar ?
Vou mandar um episodio com essa dublagem (dura só 5 minutos e ele é o centro do episodio).
[video]http://youtube.com/watch?v=zCM4BD3UtRk&t=114s[/video]
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-01-2018, 15:50 por Sync.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.027 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.957 2.332.713 15-09-2025, 14:53
Última postagem: Bruna'
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.909 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 176 62.984 04-09-2025, 19:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.793 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)