Jonatas Holanda Escreveu:E o Tatá foi a pior escolha pra Chespirito de todos os seus dubladores. NUNCA o chamariam novamente!
Pior que Cassiano Ricardo, o dublador que não era dublador nem nunca foi? Só pode ser brincadeira.
True love will find you in the end.
Tava vendo o tópico lá no Fórum Chaves, e teve gente que sugestionou o André Belizar no Ruben Aguirre, e acho que ficaria bom. O ruim do Fórum é que, no caso do Chaves, tem gente lá que dá sugestão de fazer testes com imitadores que não são dubladores, aí sinceramente eu não concordo. Primeiro porque isso é trabalho para um dublador profissional, certo?? E segundo: na minha opinião a pessoa que está dublando o Chaves não deve imitar o Gastaldi e sim ter o seu próprio jeito de dublar o Chaves, sua própria interpretação. O Gastaldi era excelente no Chaves e isso todos nós sabemos, mas ele já morreu e ninguém vai conseguir dublar o Chaves igual a ele. O que tem que ser feito nesses casos, na minha opinião, é buscar a melhor voz atual para o Chaves e pronto, e não imitadores do Gastaldi
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-03-2018, 16:13 por Mtcs.)