Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 823009 Views
Tópico fechado 

Daniel Cabral Escreveu:Pôxa, não sabia da existência dessa tal Júlia Porto. Eu já vi muitas produções dubladas na Drei Marc (ainda não não vi nenhuma dessa tal Dango Studios), porém não consegui identificar direito a voz dela. Mas se os dias dela já estão sendo contados, que ela descansa bastante no paraíso.

Agora, só fazendo um favorzinho rápido: Você poderia me passar o link do post do Facebook, por favor? Quero saber mais informações a respeito da (suposta) morte dela.

O link é privado.
Kevinkakaka Escreveu:Não é conhecida, mas também é digna de ser lembrada.
A família da Julia Porto, 39 anos, publicou no Facebook dela hoje que ela está vivendo seus últimos momentos num hospital.
Ela é uma dubladora carioca novata que fez participações em dublagens da Drei Marc e Dango Studios. Que Deus a receba em seus braços.

Faleceu ontem, 19/04
Perfil da Júlia é aberto no FB e tem mensagens de amigos. ela cantava também. Meus sentimentos aos amigos e familiares.
Meus Pêsames, Pena que Conheço Pouco, Nunca Ouvi a Voz Dela.
seria interessante achar videos com a voz dela,mas parece que ela nunca chegou a dublar algum personagem expressivo.
Meus sentimentos à família.
Meus pêsames
O Waldyr Sant'Anna morreu Sad
Lionel23 Escreveu:O Waldyr Sant'Anna morreu Sad
O QUÊ, O WALDYR????!!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!

Cara, esse ano tá ficando cada vez impossível! Primeiro foi o José Luiz Barbeito, agora o Waldyr Sant'anna? E aliás, onde você ficou sabendo da notícia?
Daniel Cabral Escreveu:O QUÊ, O WALDYR????!!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!

Cara, esse ano tá ficando cada vez impossível! Primeiro foi o José Luiz Barbeito, agora o Waldyr Sant'anna? E aliás, onde você ficou sabendo da notícia?

Dublapédia postou esse triste fato.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.181 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.056 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.159 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.948 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.647 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)