Ou o Elcio Sodré, já que ele dublou o Horacio em alguns episódios e até no filme Charrito ainda na Maga
Ou seja, ele é o segundo dublador oficial do Horacio
Ou seja, ele é o segundo dublador oficial do Horacio
Ou o Elcio Sodré, já que ele dublou o Horacio em alguns episódios e até no filme Charrito ainda na Maga
Ou seja, ele é o segundo dublador oficial do Horacio Nicholas Knupp Escreveu:Lembrei que o Silton Cardoso tbm faleceu depois da dublagem dos últimos inéditos , ou seja o Horácio Gomez vai trocar de voz , seria bom se chamassem o Alexandre Marconatto de volta acho que podem deixar o Duda Espinoza (herdou no desenho) ou novo dublador, talvez não chamem dubladores da versão dos DVDs da Gábia, pelo jeito muitos fãs não curtiram as escalações. Reinaldo Escreveu:acho que podem deixar o Duda Espinoza (herdou no desenho) ou novo dublador, talvez não chamem dubladores da versão dos DVDs da Gábia, pelo jeito muitos fãs não curtiram as escalações.Pois o Marconatto foi uma das coisas boas que a Gábia trouxe. A voz dele pro Horacio lembra muito o Silton. Sem contar que o Marconatto dublou o desenho primeiro. Jonatas Holanda Escreveu:Pois o Marconatto foi uma das coisas boas que a Gábia trouxe. A voz dele pro Horacio lembra muito o Silton. Sem contar que o Marconatto dublou o desenho primeiro.Não lembra NADA o Silton, mas combina mesmo.
True love will find you in the end.
Já viu a versão do Marconatto do "Pepe já tirei a vela"?
Ficou igualzinho ao Silton! '-'
Não sei a opinião de vocês mas no dsenho pelo tipo do personagem (como criança) o Duda ficou melhor, em live action não sei se ficou bom no Hector.
Reinaldo Escreveu:Não sei a opinião de vocês mas no dsenho pelo tipo do personagem (como criança) o Duda ficou melhor, em live action não sei se ficou bom no Hector.Não chegou a vero Horácio com a voz do Marconatto ? bom , tá aí : [video=youtube;h-Dpg2zqCUI]https://www.youtube.com/watch?v=h-Dpg2zqCUI[/video] Só uma coisa é que eu nunca cheguei a ver ele dublando o Horácio como Godinez , só no Chapolin mesmo Jonatas Holanda Escreveu:Já viu a versão do Marconatto do "Pepe já tirei a vela"? Concordo! Também achei que ficou igual. Outra coisa que o pessoal do fórum Chaves comenta é sobre a dublagem das participações especiais, como Ricardo de Pascual, José Antônio Mena, Maria Luísa Alcalá e etc.
[video=youtube;3GGpz-B8XFE]https://www.youtube.com/watch?v=3GGpz-B8XFE[/video]
Disponível em: <https://www.youtube.com/watch?v=3GGpz-B8XFE>. Acesso em: 16 abr. 2018.
Elenco divulgado há pouco pelo Fórum Chaves:
ESTÚDIO: Som de Vera Cruz Roberto Gomez Bolaños: Daniel Muller Carlos Villagran: Nelson Machado Ramon Valdez: Carlos Seidl Florinda Meza: Marta Volpiani Maria Antonieta de las Nieves: Sandra Mara Azevedo e Cecília Lemes Ruben Aguirre: Mauro Ramos Edgar Vivar: Gustavo Berriel Angelines Fernandez: Isaura Gomes Horacio Gomez Bolaños: Alexandre Marconatto |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.446 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito) | DavidDenis | 71 | 9.042 |
17-02-2025, 13:57 Última postagem: DavidDenis |
|
História da dublagem de "Chaves em Desenho Animado" | JoãoB | 9 | 4.405 |
30-01-2025, 16:29 Última postagem: RHCSSCHR |
|
Sugestões de Dubladores para a Nova Dublagem de Chaves | PedroJúnior17 | 15 | 2.101 |
13-09-2024, 06:55 Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Dublagem dos lotes de Chaves e Chapolin: qual você prefere | Mtcs | 20 | 12.499 |
16-02-2024, 21:48 Última postagem: Julius Rock |