episódios inéditos d CHAVES

303 Replies, 160983 Views

Estranho que não mantiveram a Beatriz Loureiro , mas acho que a Isaura Gomes vai combinar bastante .
Tó curioso pra ver o Daniel dublando o Chapolin e o Mauro no Ruben Aguirre , sei que ele já havia dublado uma canção na Riosound , mas diálogo ainda ñ vimos .
No geral , acho que esse elenco está muito bom , só é estranho que , novamente , colocaram a Cecilia e a Sandra pra dividirem a Maria Antonieta
Ouvi falar que a Beatriz Loureiro está doente e impossibilitada de dublar, espero que ela melhore logo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-04-2018, 02:51 por matheus153854.)
Mais algumas informações:

Direção: Peterson Adriano
Tradução e adaptação: Eduardo Gouvea e Gustavo Berriel
Apoio: Antônio Felipe Purcino

E mais um nome do elenco:

José Antonio Mena: ​Eudes Carvalho
gregoryluis09 Escreveu:ESTÚDIO:
Som de Vera Cruz

Ainda bem que desta vez não será Rio Sound. Ufa!
É muita coincidência a direção cair nas mãos do Peterson de novo hehe
gregoryluis09 Escreveu:Maria Antonieta de las Nieves: Sandra Mara Azevedo e Cecília Lemes

deixaram as duas? não entendi essa...

Kevinkakaka Escreveu:É muita coincidência a direção cair nas mãos do Peterson de novo hehe

até eu se fosse diretor ia querer dirigir produto tão entável rs fora que é dono do estúdio né.
Reinaldo Escreveu:deixaram as duas? não entendi essa...

até eu se fosse diretor ia querer dirigir produto tão entável rs fora que é dono do estúdio né.

Vão dividir os episódios entre elas igual nos episódios que o SBT estreou em 2014.
Kevinkakaka Escreveu:Vão dividir os episódios entre elas igual nos episódios que o SBT estreou em 2014.

nem sabia que dividiram os epipisódios da outra vez kkk. achei inusitado isso
O FCH anunciou que locaram um estúdio em SP pra captar as vozes do elenco original. Creio que seja a Dubrasil, pois eles e a SVC cooperaram em Saint Seiya Omega.
Além da Dubrasil já ter cooperado com a Rio Sound nas dublagens que eles fizeram relacionadas a CH.
Gostei do elenco. Pra ser sincero, tava torcendo pras séries CH irem pra UniDub. Não que a Som de Vera Cruz seja ruim, mas é que já vi falar muito bem da UniDub, dizendo que as dublagens de lá são de excelente qualidade, inclusive vi gente no Fórum Chaves dizendo que as séries deveriam ir pra lá por causa disso. Assisti muito pouca coisa dublada pela UniDub e o que eu vi, gostei. Mas a Som de Vera Cruz também é ótima e as séries CH estão em boas mãos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.377 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Extras da Dublagem de Chaves (Chespirito) DavidDenis 71 8.996 17-02-2025, 13:57
Última postagem: DavidDenis
  História da dublagem de "Chaves em Desenho Animado" JoãoB 9 4.400 30-01-2025, 16:29
Última postagem: RHCSSCHR
  Sugestões de Dubladores para a Nova Dublagem de Chaves PedroJúnior17 15 2.095 13-09-2024, 06:55
Última postagem: PedroJúnior17
  Dublagem dos lotes de Chaves e Chapolin: qual você prefere Mtcs 20 12.474 16-02-2024, 21:48
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)