Tem um tal Marcio Scharrenbroich Simão que está sempre nas dublagens da Lexx.
Dubladores novatos em ascenção
123 Replies, 53870 Views
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Tem um tal Marcio Scharrenbroich Simão que está sempre nas dublagens da Lexx. esse tal Márcio á tem mais de 10 anos de dublagem. ele senão me engano começou na Uniarthe, ultimamente só vejo ele em crédtios na Lexx mesmo. Reinaldo Escreveu:esse tal Márcio á tem mais de 10 anos de dublagem. ele senão me engano começou na Uniarthe, ultimamente só vejo ele em crédtios na Lexx mesmo.Ele começou a dublar em Campinas recentemente.
Não sei se é o post mais adequado, mas alguém sabe da Layra Campos, Adriel Campos (fotos, Facebook, Instagram, alguma rede social, sla)?
É praticamente impossível achar qualquer coisa deles na internet fora do dublanet. E olha que a Layra já tem alguns trabalhos notáveis. Edit: Descobri que a Layra mudou de nome artístico, para Luy Campos. Já o Adriel não achei nada. --------------------------------------
Yuri Chesman , Sérgio Cantú e Renan Freitas
Arthur Henrique Escreveu:Yuri Chesman , Sérgio Cantú e Renan Freitas:huh are you kidding me? Arthur Henrique Escreveu:Yuri Chesman , Sérgio Cantú e Renan Freitas Você sabe que novato é uma pessoa que acabou de entrar num meio, né? Arthur Henrique Escreveu:Yuri Chesman , Sérgio Cantú e Renan Freitas Os 3 tem mais de 20 anos de carreira cada. Nenhum deles é novato.
Louise Schachzer , ela tem futuro , uma das melhores performances de Riverdale
A Raquel Masuet é uma novata em ascensão, mas ela é um caso bastante peculiar. Isso porque é uma dubladora carioca, cuja ascensão é mais notável logo em animes, gênero que até algum tempo atrás não era popularmente dublado no RJ. Mas com a Crunchyroll dublando na SDVC e na Wan Marc, a Raquel tem feito papeis grandes em séries do gênero, como a Chise em Ancient Magus Bride.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.627.810 |
Ontem, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 624.376 |
Ontem, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.697 |
Ontem, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.330 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 56 | 11.691 |
13-09-2025, 09:57 Última postagem: Miguel Liza |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)