Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 2006114 Views
Tópico fechado 

Thiago. Escreveu:Curti seus comentários lá. Somos consumidores do produto. Tem que reclamar mesmo pra ver se melhoram

Obrigado. Pode me ad no face. Eu não sou de criticar em público, porque ninguém é perfeito, mas quando há exagero temos de falar. Falando nisso, a Marisa Leal fez uma boca em Amanhã é para sempre. Acho que ela é tão talentosa que evitam de chamá-la para não brilhar. A dublagem dela na Soraya não cobre 20 trabalhos de outros dubladores. Quantidade não é qualidade. Marisa é excelente.
Em relação à Zap, será que desistiram das novelas da Televisa porque não acham mais atraentes?
Mas fico grato pelo apoio de vocês. Se quiserem me ad no facé é só convidar.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por filipe - 16-07-2018, 18:51

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.188 1.286.455 14 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 351 76.283 41 minutos atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 2 97 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 929 94.944 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 128.243 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: