SuperBomber3000 Escreveu:O Hermes Baroli aparentemente ajudou o Márcio a abrir um estúdio de dublagem de fundo de quintal em Minas Gerais ou outro estado que não me recordo.
Além disso, teve um "episódio especial" desse Dossiê que revelou que Hermes estaria supostamente por trás da ida de alguns dubladores daqui do Brasil pra Miami, vide Bruno Mello, Fernanda Crispim, Igor Lott, Airam Pinheiro e mais uns aí. Até a Júlia Castro (que também tá em Miami atualmente) foi citada nesse episódio em questão também.
ele tinha briga de muitos anos com Isaac Bardavid sim,mas recentemente(depois desse dossiê ter vindo à tona.)postou um vídeo no facebook mostrando que fizeram as pazes,o próprio Marcelo Rezende depois postou um vídeo criticando o Márcio de estar usando o Bardavid pra tentar se proteger.