Pedido - Dragon Ball Z - Alguém tem essa segunda dublagem desse especial ou sabe onde encontrar?

44 Replies, 31446 Views

Queria muito ver o Especial do GT dublado, além dele "O Retorno de Goku e seus amigos", "O Plano para erradicar os Saiyajins", "Episódio de Bardock", dentre outros.

E você está certo, agora temos todas as dublagens já produzidas de Dragon Ball disponíveis (Gota Mágica, BKS, Álamo, Parisi, DPN, Studio Gábia, Unidub....), a única que até hoje não achei completa foi a do DVD de Batalha dos Deuses, apenas trechos no Youtube (Não que eu faça questão de assisti-la, é mais por curiosidade mesmo).

Eu já vi alguns sites falando que o Luiz Antônio Lobue dublou o Piccolo "Em todos os episódios da redublagem feita pela Globo", será que essa informação está correta? Porque eu nunca ouvi falar que isso aconteceu, mas não acho impossível, já que a Globo redublou a 1ª Temporada de "As Aventuras de Jackie Chan" com Gileno Santoro no Tio e Priscila Concepción na Jade pra padronizar com as Temporadas posteriores.

Mensagens neste tópico
Pedido - Dragon Ball Z - Alguém tem essa segunda dublagem desse especial ou sabe onde encontrar? - por IgorOliv - 20-08-2018, 21:51

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.414 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.342 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.690 8 horas atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 709.362 10 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.761.662 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)